terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Fortunato é liberado no ABC, treina com grupo e deve encarar Audax-SP:

Zagueiro continua em tratamento preventivo e treino desta terça- apontará se estará de volta em jogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira. Confronto é no Frasqueirão,

O ABC iniciou nesta segunda-feira os preparativos para o duelo contra o Audax-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil. No CT Alberi Ferreira de Matos, é hora de esquecer a derrota para o CRB, pela Copa do Nordeste, e se concentrar no jogo desta quarta-feira, que será realizado no Estádio Frasqueirão.
 
Na reapresentação, os jogadores que atuaram contra o CRB fizeram um treino regenerativo. A outra parte do elenco, após trabalho de prevenção de lesões, foi para o campo do CT, onde foram disputados mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a presença do zagueiro Léo Fortunato. O defensor ficou fora da primeira final contra o Globo e também não encarou o CRB.

- Fiquei fora dos últimos jogos, só tratando e me recuperando, e agora estou melhor. Participei das atividades de hoje (segunda-feira), não senti nada, e agora espero ficar totalmente liberado e à disposição do professor Geninho - comentou o zagueiro.

Léo Fortunato voltou a fazer tratamento preventivo depois da movimentação, ficará em observação e vai treinar nesta terça-feira. A última atividade antes de enfrentar o Audax-SP terá início às 15h30, no Frasqueirão.
 
Léo Fortunato ficou fora contra Globo e CRB, e deve voltar em jogo decisivo diante do Audax-SP (Foto: Andrei Torres/ABC)


Globo Esporte RN
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...