quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em final esvaziada, Globo FC e ABC empatam no primeiro jogo da decisão:


O JOGO:

ABC e Globo FC empataram por 1 a 1 na primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A Águia de Ceará-Mirim saiu na frente logo aos dois minutos, com Luizão aproveitando o rebote de Edson.

O Alvinegro conseguiu a igualdade ainda no primeiro tempo, em gol contra de Jamerson. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de março, às 16h. Um novo empate dá o título ao ABC por ter feito melhor campanha na primeira fase.

Além dos gols, o jogo teve poucas emoções. O goleiro Edson não fez nenhuma defesa difícil. O Globo apostou muito na velocidade de Romarinho, mas a zaga alvinegra esteve atenta. ABC ficou mais perto de fazer o segundo com Nando,

Mas Rafael também conseguiu salvar. No último lance da partida, Levy, em chutaço de fora da área, ainda acertou a trave. No fim, o placar acabou sendo justo pelo que as duas equipes produziram em campo.

 
PRÓXIMOS COMPROMISSOS:
 
O ABC volta a campo neste sábado, em duelo contra o CRB, em Maceió, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Depois, na quarta-feira de Cinzas, ainda encara o Audax-SP, pela Copa do Brasil, no Frasqueirão. O Globo, por outro lado, terá mais tempo para descansar, só esperando o segundo jogo da final, no dia 5 de março, novamente na Arena das Dunas.
 
 
 
Globo Esporte RN
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário