segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Amigos Fc VS Tamec pela Copa Janduir Diniz:

Em mais um jogo pela Copa Janduir Diniz a equipe da casa o TAMEC voltou em campo mais uma vez e o adversário dessa vez foi a equipe do Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB, a equipe partiu para o seu primeiro jogo pela competição e veio querendo mostrar trabalho e garantir os seus primeiros pontos.


1° Tempo de Jogo
 
Um grande jogo futebolístico que atraiu muitos torcedores no Estádio Wilson Rocha, a equipe do TAMEC vinha mais tranquila pois vinha de vitória diante do Bom sucesso e só precisava de um empate para classificar-se, já a equipe do Amigos fazia seu primeiro jogo e precisava de uma vitoria para se tranquilizar na competição.

E assim os paraibanos foram pra cima da equipe da casa e logo aos 10 minutos de jogo em uma bola parada o jogador Bonfim bate em direção á área e no bate rebate a bola sobra para o jogador Wellington que não desperdiça a oportunidade e bate no contra pé do goleiro Emanuel que não teve chances de defende-la, (Amigos Fc 1 X TAMEC 0). 

O TAMEC aumentava sua velocidade nos contra-ataques e meio de campo e assim se engrandecia no jogo pressionando a equipe paraibana.

O TAMEC se esforça mais erra muitos passes o que irrita a torcida, vendo essa dificuldade a equipe começou a valorizar as bolas aérea e dava certo conseguia de tempo em tempo levar perigo para o goleiro Marcelo.

Em um desses lances o goleiro Marcelo se aproveitou de um dos lançamentos há sua área e conseguiu ficar com a bola nas mãos e rapidamente lançou na frente para o jogador Paulinho que aproveitou a bobeira do lateral direto Gutemberg do TAMEC e se antecipou na frente do atleta conseguindo assim ficar frente a frente mais uma vez com o goleiro Emanuel que não pode efetuar a defesa, Paulinho bate no canto direito do goleiro a bola bate na trave e entra para o gol (Amigos Fc 2 X TAMEC 0).

Com o gol a equipe paraibana se engrandeceu na partida e continuou pressionando a equipe da casa que se segurava e ao mesmo tempo buscava ao gol para poder diminuir sua desvantagem, mais o ataque não conseguia produzir pois a marcação dos paraibanos era muito forte e intensa, o arbitro Fabrício se dirige para o o centro de campo e apita o fim do primeiro tempo deixando os torcedores nervosos.
2° Tempo
 
Um segundo tempo em que as equipes fizeram muitas substituições, o TAMEC buscou melhorar o seu ataque colocando dois jogadores de habilidade e velocidade e a equipe do Amigos reforçou o seu meio de campo colocando jogadores de marcação e velocidade.

Com as substituições o TAMEC ganhou muita velocidade e técnica na frente e começou melhor na segunda etapa de jogo, a equipe paraibana  se fecha e tenta diminuir o ritmo dos donos da casa que veio com força total para o segundo tempo forçando a equipe paraibana  a se recuar para não sofrer uma reação.

O TAMEC continuou em um ritmo forte e aos 14 minutos de jogo o jogador Marcos bate uma falta em direção á área, a bola passa pelo zagueiro e sobra para Jocelho que não teve espaço e desperdiça a chance de reação, a equipe continuou firme no ataque buscando diminuir o placar e aos 23 minutos o zagueiro Rafael parte em direção a área e aproveita um lançamento, o jogador se antecipa da um peixinho e quase faz um golaço, mais a bola bate na trave e sai pelo canto direito do gol um lance que enlouqueceu a torcida presente.

O jogo chega aos minutos finais e as equipes ficam eufóricas com o fim da partida, o TAMEC partia desesperadamente para o ataque tentando diminuir o placar mais mesmo com o esforço da equipe da casa o Amigos FC da cidade de Poço Dantas/PB se consagrou com a vitoria, o arbitro Fabrício apita o fim do jogo.
 
 
Amigos FC
 
TAMEC

TNT Sports
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...