domingo, 5 de fevereiro de 2017

Seleção de Major Sales X 26 de Julho pela Copa Janduir Diniz:

Um grande evento futebolístico da região potiguar, a Copa Janduir Diniz realizada em Tenente  Ananias/RN passou pela sua segunda rodada e não poderia ser melhor, um grande clássico do futebol potiguar um duelo entre Seleção de Major Sales e 26 de Julho da cidade de Luiz Gomes/RN. Um duelo atraiu muitos torcedores e amantes do esporte no Estádio Wilson Rocha.


1° Tempo de Jogo
 
Uma partida troncada e apertada, era de se esperar pois duas excelentes equipes estavam em campo.

As equipes valorizavam a bola no chão e logo no começo do jogo as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, em uma falta no meio de campo para a seleção de Major Sales em um lance rápido o jogador Adim lança para Tonho e deixa frente ao goleiro Emerson mais o zagueirão Romilson estava ligado na jogada e conseguiu afastar, o jogo foi mudando e ganhando muita velocidade com as equipes aproveitando os espaços.

A equipe de Major Sales se aproveitava dos espaços e aos 17 minutos Adim quase abre o placar, a equipe vai pra cima apertando o 26 de Julho que demostrava cansaço na partida diante da velocidade dos lances, mas não se entregava e não é a toa que é uma das melhores equipes da região, aos 22 minutos de jogo em um lançamento na área o jogador Alexandre pega de primeira em um belo chute mais o goleirão Flavio efetua boa defesa salvando a equipe.

Com o lance a equipe do 26 de Julho evolui na partida e iguala o jogo novamente, aos 26 minutos Corujinha manda uma bomba de perna direita que passa muito próximo da trave levando os torcedores presentes e a equipe ao delírio.

A equipe continua em um ritmo forte colocando muita velocidade nos contra-ataques apertando e dando trabalho a defesa da Seleção de Major Sales, mais em um grande clássico não se pode dar bobeira que a qualquer momento as equipes poderiam finalizar e abrir placar e foi o que a Seleção de Major Sales fez mesmo levando apertos, aos 32 minutos o jogador Tonho aproveita uma bobeira da defesa e manda uma bomba de perna direita colocando a bola no ângulo do goleiro Emerson que não saiu nem na foto foi um lance indefensável para o goleiro do 26 de Julho. (Seleção de Major Sales 1 X 26 de Julho 0).

Major Sales continuava apertando o 26 de Julho e aos 37 minutos quase aumenta a sua vantagem com o zagueiro Dorim em uma bola lançada na área, com isso a Seleção de Major Sales se engrandecia e ia tomando conta da partida, mais não teve tempo de aumentar sua vantagem o arbitro Adalberto apita o final da primeira etapa.

2° Tempo de Jogo
 
Um segundo tempo com muita velocidade e logo no primeiro minuto a equipe de Major Sales quase aumenta o marcador em uma cobrança de falta próxima a área mais clássico é clássico meu amigo, logo em seguida aos 5 minutos de jogo p zagueiro de Major Sales dá bobeira e entrega a bola, o jogador Alexandre do 26 de Julho coloca na frente com velocidade mais erra o chute colocando a bola para fora, o 26 de Julho começa melhor na segunda etapa pressionando a equipe de Major Sales.

A equipe percebe os apertos que vem levando e aumenta sua velocidades nas laterais do campo dando mais dinâmica e velocidade no seu contra-ataque e assim consegue igualar a partida novamente.

Uma das maiores e melhores partidas da competição realmente um jogão de bola a equipe de Luiz Gomes vai em peso pra cima buscando o empate e aos 17 minutos quase abre o marcador aproveitando uma bola lançada na área a Seleção de Major Sales comete muitas faltas na partida e o 26 de Julho se aproveitava disso aproveitando e levando perigo na bola aérea e de lançamento em lançamento aos 20 minutos de jogo em uma bola forte na área a bola bate na mão do jogador Kinininho da equipe de Major Sales e o juizão Adalberto Apita a penalidade para a equipe de Luiz Gomes.

O jogador Corujinha parte para a cobrança mais não consegue aproveitar o chute do jogador sai mascado e fraco saindo para fora levando os torcedores e a equipe de Major Sales ao delírio com a boa chance desperdiçada mais a equipe não se abala com a oportunidade perdida e parte em peso novamente para o ataque e de tanto apertar consegue o empate em uma bola disputada fora da área o atacante Jecé aproveita a sobra e toca na saída do goleiro Flavio que não teve chances de efetuar a defesa.(Seleção de Major Sales 1 X 26 de Julho 1).

Não é a toa que é um dos maiores clássicos da região potiguar um jogo eletrizante que realmente mexia com os nervos dos torcedores presentes no Estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias/RN.

Major Sales buscava ficar a frente do placar novamente mais não teve tempo já estava no finalzinho da partida o arbitro Adalberto se direciona para o centro de campo e apita o Fim da partida, um jogo equilibrado e não oi diferente no placar que saiu em 1X1.

Placar que deixou a Seleção de Major Sales em uma situação delicada na competição correndo o risco de não passar da fase de grupos.

26 de Julho

Seleção de Major Sales

 
 





Cartões da partida:
Seleção de Major Sales amarelos para: Deivid e Kinininho
26 de Julho amarelos para: Amilson e Mulso

TNT Sports

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...