sábado, 4 de fevereiro de 2017

Após brilhar no futsal, Beleu vive boa fase no Baraúnas e quer ir à final:

Jogador foi campeão potiguar de futsal com o ABC/Nossa Terra em 2016 e ganha destaque na campanha do Tricolor no estadual. Ele já tem dois gols na competição,

 
Na boa campanha que faz o Baraúnas no Campeonato Potiguar, o destaque da equipe é o camisa 10 Beleu. Ele foi o autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz de Natal, na quinta-feira, na Arena das Dunas. Após brilhar no estadual de futsal de 2016, sagrando-se campeão com o ABC/Nossa Terra,

O  jogador de 25 anos sonha em chegar à final do primeiro turno com o Leão do Oeste e quer consolidar a carreira nos gramados, permeada de dificuldades. Além do Baru, o meia tem passagem pelo América-RN, em 2014, Hercílio Luz, clube da segunda divisão catarinense, em 2015, e Santa Rita-AL.

- Venho da base do futsal e apareceu essa oportunidade no campo, aqui no Baraúnas. Também passei pelo América-RN em 2014, e joguei em Santa Catarina e Alagoas. Estou tentando essa vida de futebol campo, que é difícil principalmente em Natal porque as equipes não dão oportunidades para os jogadores da casa. Se Deus quiser, vou ter mais oportunidades após o Campeonato Potiguar - disse Beleu, que é natural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Beleu vive boa fase no Baraúnas e sonha com a final do primeiro turno (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

O Baraúnas soma 10 pontos na tabela do Campeonato Potiguar e ocupa a terceira posição. Tem a mesma pontuação do Globo FC, segundo colocado, mas perde no número de gols marcados. Na partida contra o Santa Cruz, Beleu fez o segundo no estadual e foi decisivo para a terceira vitória do Tricolor em cinco jogos.

Para as próximas rodadas, o objetivo do camisa 10 é surpreender as equipes consideradas mais fortes antes do início da competição e levar o Leão à decisão do primeiro turno.

- Conquistamos mais uma vitória importante para ficarmos em segundo no campeonato (junto com o Globo FC) e buscar chegar a final do primeiro turno. Agora é preciso ir forte contra a equipe do América-RN e se Deus quiser vai dar tudo certo para chegarmos aos nossos objetivos - disse.

Jogador atuou no ABC/Nossa Terra no estadual de futsal e se sagrou campeão da competição (Foto: Francisco Anthony)


Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário