segunda-feira, 8 de junho de 2015

Toledo Futebol perde a primeira final no 14 de Dezembro

O Toledo Futebol foi derrotado por 2 x 1  pela equipe do PSTC na tarde deste domingo,07, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Foi o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, onde a equipe do norte paranaense conseguiu uma boa vantagem para o jogo da volta no próximo domingo. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Afonso aos 12 minutos do segundo tempo, escorando um cruzamento na área toledana.
SDC16396
O Toledo não conseguiu segurar o PSTC
A equipe do Toledo novamente não conseguiu apresentar um bom futebol jogando em casa, parou no esquema do adversário e ao final de noventa minutos, conheceu a sua segunda derrota consecutiva em casa. O Toledo entrou em campo bastante modificado na sua escalação e teve dificuldades para encontrar um padrão de jogo diante de uma equipe bem postada no gramado do Municipal. O técnico Rodrigo Cascca foi obrigado a mexer no sistema de jogo do time já que vários atletas que vinham jogando, acabaram deixando o clube durante a semana. Mesmo assim o time toledano foi muito guerreiro em campo e lutou bastante para tentar a vitória diante de um bom público presente no 14 de Dezembro esta tarde. Agora, outra vez, a equipe toledana precisa reverter um resultado adverso do primeiro jogo, atuando fora de casa, como aconteceu em algumas oportunidades neste campeonato. O PSTC, com a vitória em Toledo, leva a vantagem do empate para o seu Estádio no segundo jogo, marcado para domingo próximo,14, em Sertanópolis. Já o Toledo precisa vencer pela contagem mínima para forçar os pênaltis ou derrotar por mais de dois gols o seu adversário para ficar com o título da Segundona Paranaense.
SDC16374
Vitória do PSTC na primeira final
O jogo da volta está marcado para às 11:00 horas de domingo, 14, no Estádio Éxaro Menk, em Sertanópolis, no norte do estado.
O público e renda de Toledo 0 x 1 PSTC
Público Pagante: 2.183
Público Total: 2.287 pessoas
Arrecadação: R$23.170.00
SDC16393
O publico compareceu em bom número no Municipal
Toledo Futebol: Fabrício, Eduardinho, Lucena, Junior Maceió e Felipe, Alex Franco (Grilo), Evandro, Diego Tavares e Leomir, Alcindo (Rai) e Ray (Gago). Técnico: Rodrigo Cascca.
PSTC: Lucas, Felipe, Tayron, Pedrão e Índio, Somália, Muller (Thiago), Guilherme e Caxambú (Kinho), Rafael e Afonso (Rafael Araçatuba). Técnico: Reginaldo Vital.

Site Toledo Futebol

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...