domingo, 7 de junho de 2015

Diniz goleia e é mais um paraibano na próxima fase



O Diniz venceu sem dificuldades a equipe do América de Serrinha pelo placar de 4 x 0, com gols de Camilo, Paulinho Aparecida, Ítalo e Josivan, nessa noite de sábado, 6, pela partida sexta partida das oitavas de final.

A partida começou equilibrada com as duas equipes se estudando dentro de campo, o Diniz vinha do primeiro lugar do grupo E, e o América na segunda colocação do grupo D, e sem nenhuma derrota.

O primeiro lance de perigo, só veio acontecer aos 08, Camilo cobrou falta e a bola passou a esquerda do goleiro João paulo que só observou ela passar.

A equipe paraibana começa a tomar de conta do jogo, com seus jogadores melhores fisicamente e taticamente dentro de campo, passam a pressionar o América.

Aos 10, de longe Camilo acerta um chute forte encobre o goleiro João Paulo e marca um golaço. 1 x 0 para o Diniz.

O gol deu mais ânimo a equipe sousense, que chega mais uma vez ao ataque, depois do lançamento da direita Geveraldo cabeceia na área, mas o goleiro Jão Paulo defende.

O time paraibano chega mais uma vez, aos 15, depois do bate rebate na área a bola sobra para Paulinho Trax que sozinho chuta por cima do gol, perdendo uma oportunidade incrível.

aos 17, Paulinho aparecida ajeita de longe bate forte, fazendo mais um belo gol para a equipe paraibana, 2 x 0.

O jogo caminhava para uma grande goleada com os dois gols marcados e a equipe do América mal conseguia sair do seu campo de defesa.

Mas, aos poucos a equipe potiguar começa a melhorar em campo e aparece também no ataque, só que seus atacantes não conseguem finalizar, e o goleiro Junior faz uma partida tranquila.

A equipe do Diniz volta ao ataque e seus jogadores são parados com falta, Paulinho cobra e a bola passa perto.

Aos 32, mais uma falta para a equipe do Diniz, Vandeildo faz o levantamento e a bola encontra Ítalo que sobe para escorar e fazer, 3 x 0 para o Diniz.

Resultado do primeiro tempo, que acabou nos 40 minutos cravados.

Na segunda etapa, a equipe do Diniz volta pressionando, tentando liquidar a partida.

Aos 4, boa jogada, Camilo toca para Geveraldo que toca para Paulinho Trax na esquerda, ele lança rasteiro da linha de fundo, mas não chega ninguém para escorar.

Aos 05, bola lançada da direita o jogador Kaká recebe na grande área e chuta em cima do goleiro Júnior, foi a primeira boa chegada da equipe do América.

aos 08, depois da cobrança de escanteio, Gustavo sobe sozinho e cabeceia para fora, quase desconta para a equipe potiguar.

O time do América voltou melhor para a segunda etapa, o técnico Emerson fez muitas mudanças, que acabaram surtindo um efeito positivo, a equipe não marcava gols, mas conseguia evitar que fosse uma goleada maior.

O time paraibano além de uma ótima formação dentro de campo com os seus titulares, ainda contava com grandes jogadores no banco, e Josivan atacante do Sousa no Campeonato Paraibano, entrou para fazer 4 x 0, quando eram decorridos 22 da segunda etapa.

O time do Diniz também começa a fazer muitas substituições e acaba usando todas possíveis, para poupar alguns jogadores e dar ritmo de jogo a outros.


O América apesar da grande desvantagem no placar, o time continuava jogando na bola, valente, foi até o final sem apelar.

Satisfeito com o placar a equipe do Diniz passou a administrar o resultado, já o América brigou até o fim tentando marcar o gol de honra, mas a partida ficou mesmo no placar de 4 x 0 para o time paraibano.

O Diniz agora irá enfrentar o também paraibano Brejo dos Santos, o jogo vai acontecer no domingo dia 14, as 18:00 h.

Essa foi a terceira vitória seguida das equipes paraibanas diante das potiguares, até agora os times do vizinho estado vai ganhando com 100% de aproveitamento nesse duelo interestadual.









Blog Copa Primo Fernandes

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...