domingo, 28 de junho de 2015

Jornal argentino brinca com música e "lamenta" eliminação: "Lástima, Brasil"

A derrota do Brasil para o Paraguai não passou impune na imprensa internacional. E muito menos diante dos olhos da imprensa argentina. O jornal Olé estampa em sua capa a manchete em tom de brincadeira com a música interpretada por Michel Teló: "Assim você me mata" com um detalhe em azul, cor tradiocional em sua bandeira. Na chamada em menor tamanho, a publicação diz que é uma "lástima" a saída do time de Dunga e lembra que são quatro técnicos argentinos nas semifinais.


A edição espanhola do jornal El País questionou o futebol brasileiro: "Brasil já não sabe como se chama". No texto, a publicação conta um episódio em que Messi pediu explicações ao árbitro a razão da impunidade em relação às faltas que levava diante da Colômbia. Roberto García Orozco respondeu: "Isso é América e aqui se joga assim". Logo depois coloca que o futebol sul-americano se precipita à mediocridade e o Brasil deixou visível diante dos paraguaios.

El País comenta sobre o Brasil


A publicação inglesa Daily Mail colocou as cobranças erradas de Everton Ribeiro e Douglas Costa. O jornal ainda destacou o "acidente" com o comando de Dunga com a Seleção fora da Copa América. A publicação coloca também a expectativa agora com a chegada de Firmino no Liverpool e destaca: ele é esperado para iluminar o Anfield, mas, segundo o diário, a única coisa que ele iluminou em Concepción na última noite, foi a placa ao ser substituído.

Daily Mail comenta derrota brasileira


Capa do Ovación sobre Brasil x Paraguai
O jornal Ovación preferiu destacar a classificação do Paraguai e enalteceu a "garra guarani" demonstrada pelos jogadores ao chegarem ao empate e levarem a disputa para os pênaltis  


Globo Esporte             
         

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...