sábado, 13 de junho de 2015

Domingo tem PSTC e Toledo Futebol


SDC16358


No próximo domingo,14, em Sertanópolis, às 11:00 da manhã, a bola rola no Estádio Éxaro Menck para o segundo jogo da decisão do Paranaense da Segunda Divisão. E para este jogo que pode dar ao clube o seu primeiro título, o elenco toledano vem trabalhando forte durante toda a semana. A quinta-feira foi de treino Tático no CT pela manhã e Recuperação Passiva no período da tarde para os atletas.

O Técnico Rodrigo Cascca define o onze toledano que entra em campo no domingo, no treinamento final que acontece na sexta-feira,12, no CT, a partir das 10:00 horas. O Toledo Futebol viaja para o norte para este importante compromisso, mais uma vez, precisando reverter o resultado do primeiro confronto. A equipe toledana precisa vencer pelo menos por um gol de diferença, para forçar as penalidades. Caso derrote o adversário por mais de um gol, O Toledo conquista diretamente a Divisão de Acesso. Por sua vez, depois da vitória no 14 de Dezembro por 1 x 0, o PSTC joga com o regulamento a seu favor, necessitando apenas do empate nos noventa minutos para ficar com o título da Segundona Paranaense. As duas equipes já estão classificadas para a Primeira Divisão do Paranaense de 2016.
 
O elenco treina amanhã no CT, com a viagem acontecendo no sábado,13, às 06:00 da manhã para o norte paranaense.
 
Amanhã, 12/06,sexta-feira:
Treino Tático às 10:00 horas da manhã
Período da tarde: Recuperação Passiva
PSTC X Toledo Futebol terá a arbitragem de:
Arbitro: Eli Marini
1º Assistente: Julio Cesar de Souza
2º Assistente: Alessandro M. Domiciano
 
MAIS TOLEDO FUTEBOL
A equipe do Toledo Futebol Sub-19 entra em campo no próximo sábado, 13, na vizinha cidade de Cascavel. Os atletas toledanos enfrentam o time do Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional, às 15:30 horas. O jogo é válido pela 4ª Rodada do  1º Turno da 1ª Fase.
Arbitro: André Ricardo Martins
1º Assistente: Maurício José Braga
2º Assistente: Leandro Luiz Zeni
 
 
SDC16313
      


Site Toledo Futebol

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...