terça-feira, 9 de junho de 2015

È O FIM DA LINHA !!

Depois de 12 anos 286 jogos 148 vitorias 51 empates e 87 derrotas deixo de forma oficial o comando do AD MOTIRÂO (associação desportiva motirão )




" Se eu tivesse que 
expressar nesse momento tudo o que foi o ad motirão para mim, resumiria com apenas uma palavra " AMOR "


E não poderia ser de outra forma foram 12 anos de muita luta e desafios no comando de uma equipe que eu vi nascer,
cresci jogando,como jogador nesse periodo pude ajudar marcando 139 gols vivi grandes alegrias  e tambem tivemos grandes decepções.



Tudo isso, agora vai virando parte de uma saborosa lembrança , o momento de parar é algo que vc amadurece a cada ano tenho convicção que dei o meu melhor , mas o momento é deixar o caminho aberto  para que alguem possa assumir o comando .
Estarei sempre a disposição para ajudar o nosso eterno rubro negro .

Francisco de Assis Oliveira 



 
Blog A D Motirão
 
 
 
Opinião do Blog Esporte-Jpenhense:
 
Toda Decisão que de fato é desenvolvida tem sempre que na verdade ser acima de tudo respeitada, Isso é mais do que evidente, Quando ela é tomada uma serie de coisas se transforma junto a mesma.
 
Na Conjuntura de Redator Chefe desse Veiculo de Comunicação Escrito, Poderia Passar esse Texto Inteiro Falando e Elogiando a Pessoa de Francisco de Assis.
 
Cidadão Humilde, Simples que toda uma vasta região aprendeu a admira-lo por sua extraordinária conduta esportiva, não somente como atleta mas a frente dessa Equipe ( A D Motirão ) que tornou-se ao longo dos tempos uma das mais tradicionais e conhecida em vários Estados da nossa Federação, Graças Principalmente a seus esforços e muito suor,
 
Seu  Pioneirismo Assis vai ser sempre lembrado por sua garra, luta e dedicação ao esporte amador principalmente o de sua Terra Natal ( Uiraúna ), até por que amigo sabemos que nada na vida é fruto do acaso tudo é desenvolvido a custa de muito trabalho e perseverança,
 
Nesse Sentido resta-nos apenas a agradece-lo pelos poucos mas  bons momentos que atuamos, sendo você em sua função e eu na minha mas de modo coerente ou seja nunca nos faltando respeito e ética adjetivos esses que fazem grandes homens,
 
Valeu Amigo, pense, repense quanto a sua decisão, pois o esporte amador necessita muito de pessoas como você e suas ideias de  Amor ao que faz.
 
 
Luciano Libânio
 
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...