segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em nota, Eurico Miranda volta a provocar o Flamengo, após vitória em clássico

Em nota oficial, presidente cruz-maltino também criticou parte da imprensa




Não é novidade que, para Eurico Miranda, o clássico entre Vasco e Flamengo é um campeonato à parte. Na semifinal do Carioca, a equipe cruz-maltina saiu vitoriosa no duelo contra o rival rubro-negro e, após a partida, o presidente do Gigante da Colina provocou ao proferir a frase: “O respeito voltou”.

Neste domingo, na estreia de Celso Roth, o Vasco derrotou o Flamengo por 1 a 0 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. Após o triunfo no clássico, o mandatário voltou a polemizar, em nota divulgada no site oficial do clube, disparando contra parte da imprensa e cutucando o rival.

Veja a nota divulgada no site oficial do clube:

“Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano”.


Esporte Interativo

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...