quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cássio diz que preferiria jogar no Pacaembu e ter salário em dia

Ricardo Nogueira/Folhapress


O goleiro Cássio falou sobre os atrasos de salários no Corinthians ao programa Boa Noite, da Fox Sports, nesta terça-feira. O corintiano chegou a dizer que o time não muda o jeito de jogar por conta do atraso nos direitos de imagem de alguns jogadores, mas não pensou duas vezes ao afirmar que preferiria jogar no Pacaembu e ter o salário em dia no clube.

Mário Sérgio perguntou ao goleiro se ele "preferiria que o Corinthians estivesse jogando no Pacaembu, mas com o dinheiro em dia". Cássio foi seco e direto ao ponto ao responder. "Sim", disse o jogador. Na sequência, o jogador ressaltou que sente saudade da "antiga casa". "É muito bom ter o nosso estádio, mas não se pode deixar de falar que tivemos momentos muito bons no Pacaembu".
O goleiro, no entanto, ressaltou que o problema de atrasos não influencia dentro de campo. "Não influencia, porque isso (atrasos) vem desde o ano passado. Jogadores estavam com muitos meses atrasados e não deixaram de correr. Nem conversamos muito disso no clube. Os jogadores conversam sobre isso com a diretoria e a diretoria conversa com a gente sobre isso", contou.

Sobre as recentes saídas de Emerson Sheik, Paolo Guerrero e Fábio Santos, Cássio também disse que isso preocupa no elenco. "A gente fica um pouco preocupado. A gente não sabe quem estará amanhã. O clube vive uma grande crise financeira. Tem essa desconfiança porque a gente não sabe quem vai e quem fica", analisou.

Cássio também falou sobre Alexandre Pato. E avaliou que não há clima para que o jogador volte ao Corinthians. "Clima eu não sei, mas tem contrato. É difícil falar. Essa coisa de provocar e falar mal do Corinthians são coisas que ele poderia evitar. Ele não é moleque. Não sei o que vai acontecer. Os caras podem dar uma chegada nele em treino. Pensando bem eu acho que não tem clima. Acho que vai ser bem complicado pela torcida", disse.
 

Uol Esporte Futebol

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...