segunda-feira, 1 de junho de 2015

Popular empata e leva a melhor nos pênaltis



O Popular empata em 1 x 1 com o Motirão e ganha nos pênaltis pelo placar de 4 x 2, os gols foram marcados por Coruja e Mauro.

A partida começa em alta velocidade, a equipe do Popular já partiu para cima no primeiro minuto, 1 em chegada pela linha de fundo cruzamento a cabeçada de Landinho vai pra fora.


No minuto seguinte a mesma jogada, desta feita para o Motirão, e a bola também vai para fora.

Aos 5, é a vez de Mauro cobrar falta, a bola passa perto, mas vai para fora.


O time do Popular mais uma vez vai ao ataque e aos 8, após bate e rebate na área do Motirão a bola sobra para Coruja que manda para o fundo da rede abrindo o placar, 1 x 0 para o Popular.

Depois de sofrer o gol, a equipe de Uiraúna vai com tudo em busca do empate, mas a defesa do Popular bem postada em campo evita uma reação.

Aos 15, o time do Motirão chega com perigo Mauro chuta e a bola desvia na zaga, escanteio. Na cobrança o jogador Magrão tenta duas vezes mais manda pra fora.

Coruja com muita vontade de jogar, faz boa jogada, limpa dois adversários manda de longe, o goleiro Francisco no meio do gol segura sem problemas.

O tempo vai passando e as duas equipes tocam a bola, sem levar muito perigo aos goleiros.

Aos 32, Landinho tenta cruzar e a bola passa com perigo quase o segundo gol do time do Popular.

Aos 34, o lance mais bonito da partida, um dos mais belos do final de semana, bate rebate na área, a bola sobra para Jefferson que pega de primeira, um tirambaço e o goleiro Dassayev faz uma defesa incrível, evitando o gol de empate.

O time do Popular tem a grande chance de ampliar o jogo, aos 39em sua primeira jogada Raimundinho que acabara de entrar, lança Coruja que cara a cara com o goleiro Francisco perde um gol e ganha escanteio.

O primeiro tempo termina com 1 x 0 para a equipe do Popular.

Na volta para a etapa complementar, a equipe do Motirão atrás no resultado entra em campo com tudo, coloca pressão e logo perdem duas boas chances de empatar o jogo.

Aos 8, bela jogada de Jefferson, Jânio recebe e chuta para uma linda defesa do goleiro Dassayev em seguida a zaga afasta o perigo.

De tanto insistir, o time do Motirão aproveita que o Popular recuou e chega, aos 11, depois de um bom cruzamento da esquerda o centroavante Mauro cabeceia firme e empata a partida. Motirão 1 x 1 Popular.

O jogo fica movimentado, é lá e cá, aos 14, belo lançamento Jânio recebe na cara do gol e chuta pra fora.

Em seguida, Tantan chuta forte e o goleiro Francisco faz boa defesa.

O jogo é corrido, a equipe do Motirão tenta resolver no tempo normal, mas a equipe do Popular visivelmente dá demostrações de querer levar a partida para os pênaltis.

Aos 34, Mauro faz boa jogada e chuta de esquerda, a bola sai fraca e o goleiro Dassayev faz a defesa.

O árbitro Renato apita final de jogo, 1 x 1, as duas equipes partem para as penalidades para decidir quem passa.

Autor do gol do Popular, Coruja abre fazendo 1 x 0 para o Popular.

O Zagueiro Magrão, não tem a mesma sorte e o goleiro Dassayev defende.

Raimundinho aumenta a vantagem para o Popular, 2 x 0.

O goleiro Francisco tira Dassayev, mas acerta a trave.

Tantan bate e faz, 3 x 0 Popular.

Ageu é o encarregado da terceira cobrança para o Motirão, e ele faz, 3 x 1.

Landinho tem a chance de definir o Popular, mas ele perde, continua 3 x 1.

O atacante Mauro faz o segundo do Motirão, 3 x 2.

Com uma boa vantagem, Dassayev vai para a última cobrança para o Popular, ele cobra e faz, 4 x 2 para o time de Júnior Cocada, e garante a classificação.

O time do Popular agora espera o vencedor de São Judas Tadeu x Lastro que se enfrentam sábado,  06 de junho, as 16:00 h.

Blog Copa Primo Fernandes
 

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...