quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toledo Futebol inicia semana para a segunda partida da decisão

SDC16375
Lance da Primeira Partida no Municipal
 
 A equipe do Toledo Futebol recomeça a sua semana de preparação para a partida de volta da decisão do Paranaense da Segunda Divisão. No domingo,14, o time toledano encara de novo o PSTC, desta vez no campo adversário, precisando da vitória por pelo menos um gol de diferença para forçar as penalidades máximas. Em caso de triunfo por mais de um gol, O Toledo Futebol ergue a taça da Segundona Paranaense. O PSTC por sua vez, fica com o título até empatando em casa, pois venceu em Toledo por 1 x 0 e levou a vantagem para o norte do estado.
Os atletas toledanos trabalham na terça-feira em dois períodos em seu CT, com atividade Regenerativa e Musculação pela manhã com treino Físico no período da tarde.
 
SDC16347
Rafael Gago Acompanhado de Atleta Mirim no jogo de Domingo 07
 
 
SDC16349
 
 
Jogadores do Toledo Futebol com torcedor mirim que acompanhou os pais em todos os jogos da equipe
 O técnico Rodrigo Cascca começa a desenhar o time para o jogo de domingo, onde terá o meia Pacato de volta após cumprir suspensão automática na primeira final. O treinador toledano pode ainda fazer outras alterações na equipe do porco para a decisão em Sertanópolis, partida que começa às 11:00 da manhã.
A partida do próximo domingo em Sertanópolis terá transmissão da televisão para todo o país. A geração de imagens será da CATVE de Cascavel com a transmissão da É-Paraná para todo o território brasileiro.
Programação para terça-feira,09/06
Manhã: 09:00 horas: Regenerativo e Musculação
Tarde:    15:30 horas:     Físico no CT
 TOLEDO FUTEBOL SUB-19
A equipe do Toledo Futebol Sub-19 volta a campo no próximo sábado,13, na vizinha cidade de Cascavel, onde enfrenta o Cascavel CR. A partida acontece às 15:30 no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, encontro válido pela quarta rodada do Paranaense da categoria. O Toledo ocupa a terceira posição no grupo com seis pontos enquanto o time cascavelense está em terceiro com cinco pontos.


Site Toledo Futebol

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...