segunda-feira, 15 de junho de 2015

PSTC vence o Toledo Futebol e fica com o título da Segunda Divisão

SDC16472
Capitão Ray Levanta o Troféu do Vice Campeão
O Toledo Futebol perdeu a segunda partida da decisão do Paranaense da Divisão de Acesso neste domingo e acabou ficando com vice campeonato. Confirmando o seu favoritismo em casa e invicto na competição, o PSTC derrotou o Toledo por 2 x 0 na manhã deste domingo,14, em Sertanópolis, e ergueu o troféu de campeão Paranaense da Segunda Divisão 2015. O jogo foi realizado no Estádio Éxaro Menck, palco da festa da equipe local após o apito final do árbitro Eli Marini. Os gols da vitória do PSTC foram marcados na primeira etapa, pelo atacante Afonso aos 25 e por Rafael aos 40 minutos de jogo. O atacante Afonso marcou o seu oitavo gol no campeonato e foi o artilheiro da sua equipe na competição. As duas equipes, o campeão PSTC e o vice Toledo Futebol estão classificados para a Primeira Divisão do Paranaense de 2016. Ao final da partida em Sertanópolis, o Toledo valorizou a vitória do adversário e também comemorou muito o vice campeonato. Comemoração justa pela campanha da equipe toledana e pelo acesso dentro da nova era Toledo Futebol. Parabéns aos dois times, que fizeram por merecer o acesso à Primeira Divisão ao longo do campeonato, que começou no dia 08 de março.
O Jogo no Éxaro Menck: O PSTC começou melhor o jogo em Sertanópolis e foi assim durante boa parte da primeira etapa, onde a equipe campeã marcou os seus dois gols do título. O Toledo demorou para entrar no jogo e pouco ameaçou o gol defendido por Lucas na etapa inicial. Já o PSTC pressionou mais desde o início, criou chances de gol levou mais perigo a meta defendida por Fabrício. Afonso, aproveitando rebote, bem colocado na área abriu o marcador para a equipe local e Rafael, em um bonito chute da entrada da área decretaram a vitória nortista e o título do time do Presidente Mário Iramina, que estava muito feliz ao final do jogo.
No segundo tempo o Toledo voltou melhor, querendo mais jogo e tentando furar o bloqueio da zaga do PSTC. Com as mudanças realizadas por Rodrigo Cascca o time toledano chegou mais e criou algumas oportunidades para descontar o placar, mas parou na trave com  arremate do atacante Ray e com chances desperdiçadas pelo ataque. O PSTC  também criou outras jogadas de perigo contra o Toledo, porém não conseguiu ampliar o marcador. O Toledo não reeditou as boas atuações fora de casa e não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo quando perdeu em casa por 1 x 0. O PSTC terminou de forma invicta o campeonato e com justiça foi o Campeão da Divisão de Acesso. O Toledo Futebol tem agora pela frente a Copa Paraná, que começa no próximo mês de julho onde a equipe estreia contra o Coritiba na capital.
O presidente do Toledo Futebol ficou satisfeito com a campanha do time na Segunda Divisão e ressaltou o acesso do clube à divisão de elite do ano que vem. Carlos Dulaba afirmou que a equipe espera fazer também um bom papel na Copa Paraná e comemorou com o time ao receber o troféu do vice campeonato em Sertanópolis.
 
 
SDC16515
 
Toledo Futebol: Fabrício,Eduardinho(Rafael Gago),Lucena, Júnior Maceió e Felipe; Evandro,Diego Tavares, Geovani(Raí)e Pacato; Ray e Temisson(Alcindo). Técnico: Rodrigo Cascca.
PSTC: Lucas,Felipe, Pedrão, Tayron e Índio; Somália, Guilherme, Rafael(Lima) e Tiago; Ítalo(Lucão) e Afonso(Muller). Técnico: Reginaldo Vittal
 
 
SDC16489
SDC16482


SDC16491
 
 
SDC16456
  
Site Toledo Futebol

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...