sábado, 10 de dezembro de 2016

Seridosão 2016: Campeões estaduais pelo ABC e Neto Caraúbas formam a base da Seleção de Jardim do Seridó que estreia neste sábado :



A cidade de Jardim do Seridó-RN está aguardando com expectativa a estreia de sua seleção. A equipe será composta pela base do ABC Nossa Terra campeão estadual de Futsal 2016. No primeiro confronto da Final do Estadual de Futsal o ABC venceu por 5 a 3, de virada, e na ultima terça feira em Natal, diante Alto do Rodrigues voltou a vencer por 2 a 1, para conquistar o título estadual. Agora o Mais Querido será o representante do Rio Grande do Norte na elite da Taça Brasil em 2017.

Outro que estará em quadra é o atleta Nacionalmente conhecido, Neto Caraúbas que a 7 anos joga no futsal do Sul do país e, inclusive, ano passado esteve atuando na Seleção Brasileira de Futebol de Salão (foto). Neto é conhecido pela maneira humilde e simples de tratar as pessoas e pelo seu talento é claro, por isso, vem ganhando lugar de destaque em meio ao futsal Brasileiro.
Atualmente Neto Caraúbas joga no Sobradinho do Rio Grande do Sul e como está de férias em sua cidade natal, foi convidado e virá defender a cores de Jardim do Seridó no Seridosão. Neto, de 9 Seridosões disputados conquistou 7 e esse ano tentará a sua oitava conquista e juntamento com seus ex-companheiros de ABC, onde atuou e possui uma grande relação com todos.



Confira os nomes da Seleção e Jardim do Seridó:

Bizinho (ABC), Rogério (ABC), Betinho (ABC), Sabará (ABC), Anderson (ABC), Maxsuel (ABC), Bruno (ABC), Bruno Lambão (ABC), Neto Caraúbas (Sobradinho-RS e Ex ABC), Frenceilson, DD, Tony, Nilcinho e Gilton. A Seleçao Jardinense estreia neste sábado às 20h50, diante da forte equipe do 9 de Abril da cidade de Santana do Seridó, com a promessa de casa cheia.



Por Jarbas Fonseca



FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...