sábado, 31 de dezembro de 2016

Neto Caraubas participará de Jogo Beneficente entre Amigos de Gessé e Amigos de Padre Fabrício na próxima quinta(05) em São Mamede-PB:


Na próxima quinta(05) haverá um jogo beneficente na cidade de São Mamede entre o Amigos de Gessé x Amigos de Padre Fabrício, a partida terá a participação especial de Neto Caraubas, atleta profissional de futsal com passagem pela Seleção Brasileira de Futsal.

Neto Caraubas está de férias em sua cidade natal, Caraubas-RN e sempre participando de jogos beneficentes em toda região, é um atleta exemplar e que sempre procura ajudar ao próximo com o talento que Deus lhe deu.
 
O jogo entre Amigos de Gessé x Amigos de Padre Fabrício será realizada na próxima quinta(05) no Ginásio de Esportes "O Betinho" na cidade de São Mamede-PB, terá inicio ás 19:30h e a entrada custará 01 kg de alimento.
 
Tudo que for arrecadado será doado para as famílias carentes da cidade e os organizadores aguardam contar com participação da população de São Mamede e região.

Portal Esporte do Vale
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...