sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Inter mais vermelho do que nunca: de vergonha!

Dos 13 clubes mais populares do Brasil, oito já caíram para a segunda divisão: Grêmio, duas vezes, Palmeiras, outras duas, Corinthians, Fluminense, Botafogo, duas vezes, Vasco, três vezes,  Atlético Mineiro, e Bahia, três vezes.

O Fluminense e o Bahia caíram até para a terceira divisão.

Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Vasco e Atlético Mineiro voltaram pelas próprias pernas, sem mudanças de regulamento ou viradas de mesa.

O Inter corre agora sério risco de cair pela primeira vez e as manobras que está fazendo para evitar a queda deixam ainda mais vermelha a torcida colorada. De vergonha.

 

Melhor a Segundona que a falta de dignidade

O presidente do clube cujo nome é uma piada pronta porque se chama Vitório Piffero, sugere não terminar o Brasileirão, por falta de clima,  apesar de ter concordado que o time sub-19 decidisse o campeonato estadual anteontem, em plena comoção mundial. O Inter foi campeão e comemorou.
Se não bastasse, Piffero insiste em ir ao tapetão por uma questão que a CBF já informou não existir: situação irregular de um jogador do Vitória.

Vitório quer derrotar o Vitória fora do campo porque perdeu duas vezes dele neste ano, no Beira-Rio e no Barradão, sempre por 1 a 0.

Quando você pensa que já viu tudo na vida percebe que não há limites mesmo para a insânia, para a cara de pau, para a desfaçatez.

Vamos passar o sábado e o domingo sem futebol.

Na quarta-feira acontecerá a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Galo e no domingo seguinte a última rodada do Brasileirão.

Qualquer coisa fora disso é golpe baixo, pífio, de fazer sentir vergonha alheia.
O Inter merece postura mais digna.

Comentário para o Jornal da CBN desta sexta-feira, 02 de dezembro de 2016, que você ouve aqui.



Blog Juca Kfouri

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...