segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ABC se apresenta nesta segunda; grupo conta com 22 jogadores:

Meia Lúcio Flávio, capitão em 2016, não renovou e negocia com o Joinville. Mais reforços serão anunciados pela diretoria durante a pré-temporada do Alvinegro,

 
Prestes a perder o capitão Lúcio Flávio para 2017 - o meia de 37 anos negocia com o Joinville -, o ABC inicia a pré-temporada nesta segunda-feira. Pela manhã, os trabalhos serão internos, sem acesso da imprensa e de torcedores. O primeiro treino aberto será à tarde, a partir das 15, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal.

Márcio Passos renovou contrato para 2017; Nando já tinha vínculo (Foto: Assessoria de Comunicação/ABC FC)

O grupo que irá se apresentar conta com 22 jogadores. Foram quatro renovações - o goleiro Edson e os volantes Anderson Pedra, Felipe Guedes e Márcio Passos -, cinco novos contratados - o goleiro Júnior Beliato, os laterais Levy, Romano e Marquinhos e o volante Arez -, além de 13 jogadores que tinham contrato em vigência - o goleiro Jota, o lateral Luiz Felipe, os zagueiros Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius, o volante Jardel, os meias Erivélton, Fábio Gama e Chiclete e os atacantes Nando, Leozinho e Dalberto. Lúcio Flávio recebeu proposta para permanecer, mas agora tem o interesse do Joinville.

O Alvinegro vai disputar quatro competições em 2017 - Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso oficial será no dia 15 de janeiro, diante do Globo FC, na estreia do estadual.

Confira os jogadores do ABC:

Goleiros: Edson, Jota e Júnior Beliato;
Laterais: Levy, Luiz Felipe, Marquinhos e Romano;
Zagueiros: Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Vinicius;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Arêz e Jardel;
Meias: Erivélton, Chiclete e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Leozinho e Dalberto.


Globo Esporte RN


FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...