sábado, 24 de dezembro de 2016

AMISTOSO! Camaleão do Vale vence Sousa da Paraíba no Estádio Edgarzão:

Nesta sexta-feira a Associação Sportiva Sociedade Unida - ASSU realizou seu primeiro amistoso em busca de grandes conquistas no ano de 2017. A partida contra o Sousa/PB serviu para observação e planejamento para ambas equipes.

(Foto: Multiplus Mídia / ASSU - Camaleão do Vale)


1º Tempo:

Assim como o Sousa/PB, o Camaleão do Vale começou a partida com o time titular, mesmo assim, os dois times produziram pouco e prevaleceu o empate sem gols.
 
A equipe assuense entrou em campo com: Bruno Dias, Silas, Paulo Júnior, Renato Santos, Kalil, Lucas Straub, Índio, Roldão Neto, Gilmar Couto, Dhiego Lomba e Dedé Macaíba.
 
O lance mais polêmico aconteceu 17 minutos da primeira etapa, quando o atacante Rodrigo Potim (Sousa) caiu na área pedindo pênalti e a arbitragem mandou seguir. O banco de reservas e os poucos torcedores do clube paraibano presentes no Edgarzão contestaram.

 
2º Tempo:

Ambas equipes começaram a segunda etapa com mais determinação em chegar ao gol. Assim como Tazinho (Sousa), o técnico Cortina resolveu colocar o time reserva e a mudança surtiu efeito. Aos 22 minutos, o capitão Vander aproveitou falha da zaga do Sousa e marcou o único gol da partida.

O time do ASSU que atuou todo o 2º Tempo, foi: Pedrinho, Ramon, Romeu, Yago, Wdson Bruno, Ferrugem, Bruno César, Alex Perez, Breno (Raul), Mateus e Vander.

O técnico Tazinho (Sousa) fez sua avaliação sobre o amistoso lamentando o erro individual que resultou no gol assuense:

Após o apito final, o auxiliar técnico do ASSU, Nilson Santos, destacou alguns jogadores e falou sobre as expectativas para o Estadual:


O Público Pagante no Edgarzão foi de aproximadamente 550 pessoas.

Árbitro: Leonildo Trigueiro
Assistente 1: José Givanildo Martins
Assistente 2: George Ítalo Antas
4º Árbitro: Diego Leonardo Coutinho

Na próxima quinta-feira (29/12), as duas equipes voltam a se encontrar. Desta vez, no Estádio Marizão na cidade de Sousa/PB. A partida está prevista para começar às 22h (horário local) e o ingresso estará no preço de R$ 10,00.


Resenha News - O Site Esportivo do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário