quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

JAV e CRA decidem nesta quarta(28) o Campeonato Sousense de Futebol:

As finais do Campeonato Sousense de Futebol serão nesta quarta-feira 28 de dezembro, antes estava marcado para o dia 08, más após ser adiada a LSF confirmada a essta nova data, os jogos que decidirão os títulos da 1ª e 2ª Divisão da edição 2016 da competição serão realizados no Estádio Marizão.
A primeira final que terá inicio ás 18:00h, será a decisão da 2ª Divisão entre Independente e Cralto, ambas estão na elite do futebol sousense 2017.


A partir das 20:00h será a grande decisão da primeira divisão, o jogo mais esperado no ano que decidirá o campeão sousense 2016, a JAV que tem a frente o treinador Toinho e o CRA do treinador Nildo Lima são os finalistas.


O Campeonato Sousense de Futebol em sua 1ª e 2ª Divisão é organizado pela Liga Sousense de Futebol que tem a frente o presidente Valdeilton Dantas Barbosa, o popular Budinha e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Sousa.
 




Portal Esporte do Vale

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...