segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ABC Vence Primeiro Jogo da Decisão do Estadual de Futsal 2016:


O ABC Nossa Terra conquistou um grande resultado no primeiro jogo da decisão do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2016. Jogando na noite dessa sexta-feira, 2, no ginásio Ivanildo Bezerra da Silva, na cidade de Alto do Rodrigues, o alvinegro o alvinegro fez uma grande partida e venceu os donos da casa, o Alto do Rodrigues por 5 a 3.
 
Os gols da vitória abecedista foram marcados por Beleu (2), Walber, Sabará e Betinho. O treinador do time preto e branco, Iberê Barreto, escalou a equipe com: Bizinho, Maxwell, Sabará, Rogério e Betinho. Depois entraram: Preto, Cleudisson, Beleu, Walber, Paulinho, Jailton e Carlinhos.
Com o triunfo, o ABC fica a um empate do título. A segunda e decisiva partida está marcada para a próxima terça-feira, 6, às 21h, no ginásio Marcelo Carvalho - DED - no bairro de Candelária, em Natal.
Homenagens
Antes de ser iniciada a partida, os atletas de ABC e Alto do Rodrigues (foto) renderam homenagens à delegação do Chapecoense - 71 mortos  - em um acidente aéreo, quando chegava à Colômbia para disputar a final da Copa Sul-americana. 
Fonte: Esporte Amador RN 


Foto: Panorama do Alto
 

FUTSAL REGIONAL: O Boca Juniores de José da Penha RN é o Grande Campeão da I Copa Primo Fernandes de Futsal Regional

Em um jogo para ficar na história do futsal regional o Boca Juniores de José da Penha RN, sagrou se campeão da I Copa Primo Fernandes de Fut...