sexta-feira, 24 de abril de 2020

Real Madrid se prepara para voltar a treinar no dia 4 de maio, afirma jornal:

CT de Valdebebas está fechado desde o dia 12 de março — Foto: Getty Images

Clube teria avisado funcionários dos planos de retomar atividades no CT de Valdebebas, fechado desde o dia 12 de março. Espanha ainda segue em isolamento social intenso.

 
Embora ainda não haja data certa para retorno do futebol nas grandes ligas da Europa, os gigantes europeus vão caminhando rumo à retomada das atividades aos poucos. Depois do Bayern de Munique, o próximo a voltar a treinar em seu CT deve ser o Real Madrid, que, de acordo com o jornal "Marca", pensa em retomar os treinos no dia 4 de maio.


O clube estaria começando a preparar o CT de Valdebebas para o retorno dos jogadores ao dia a dia. A principal adaptação é para os protocolos de higiene demandados para a proteção ode todos os profissionais. Os funcionários já teriam sido avisados que retornarão ao trabalho na primeira semana de maio.
O CT do Real Madrid está fechado desde o dia 12 de março, quando a pandemia do novo coronavírus começou a ganhar força na Espanha. Desde então, os atletas estão em isolamento social em casa e vinham realizando atividades físicas para tentar manter um mínimo de condicionamento.
 
Antes de voltar aos treinos, jogadores e profissionais da comissão técnica passarão por testes para evitar possível contato com pessoas infectadas pela Covid-19. E as atividades serão adaptadas para respeitar uma distância segura entre os atletas, que devem ser divididos em grupos, como foi visto em outros times que retomaram suas atividades, como o Bayern de Munique.
 
Globo Esporte
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...