sábado, 18 de abril de 2020

Olê, Mister: internautas elegem Jorge Jesus o maior técnico da história do Flamengo:

Jorge Jesus, técnico do Flamengo — Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Em enquete feita pelo GloboEsporte.com, português recebeu 63,44% dos votos.

 
Os quatro títulos conquistados em menos de um ano conquistaram a torcida do Flamengo. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, Jorge Jesus foi eleito pelos internautas o maior técnico da história do clube.
 
 
O Mister venceu a eleição com folga: recebeu 63,44% dos votos. O segundo colocado foi Cláudio Coutinho, com 15,13%. Veja a lista completa:
  1. Jorge Jesus: 63,44%
  2. Cláudio Coutinho: 15,13%
  3. Carlinhos: 10,2%
  4. Paulo César Carpegiani: 9,05%
  5. Flávio Costa: 2,18%

Em menos de um ano de Flamengo, Jorge Jesus conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019. Em 2020, levantou também a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana - sem contar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
 
Ao todo, o aproveitamento do Mister é de 80,3%: são 51 jogos, 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 118 gols marcados e 45 sofridos.
 
Em alta no Flamengo, Jorge Jesus negocia sua renovação com o clube - seu contrato termina em junho. As conversas estagnaram devido à pandemia de coronavírus - o Mister está em Portugal com a família -, mas há otimismo entre as duas partes por um acerto.
 
Globo Esporte - Flamengo
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...