Ibrahimovic Hammarby — Foto: Reprodução/Twitter |
Em amistoso transmitido pela TV, astro entra em campo em pelo Hammarby, clube do qual virou coproprietário, e relembra polêmica com fãs do Mälmo: "Queriam atenção".
Um dos poucos países a não implementar medidas de quarentena, a Suécia viu seu grande astro do futebol ir a campo nesta sexta-feira, em um jogo festivo. Enquanto o Campeonato Italiano não é retomado, Ibrahimovic disputou um amistoso pelo Hammarby, clube do qual se tornou coproprietário recentemente e até mesmo balançou as redes.
O jogo-teste contra o Frej (equipe satélite do Hammarby) foi transmitido por um canal de TV da Suécia, que até mesmo destacou uma câmera para ficar exclusivamente focada em Ibra. O astro entrou no campo de um dos maiores estádios de Estocolmo com uma camisa com a frase "Hoje sou Forte" e não demorou a receber um passe em profundidade e marcar um gol no empate em 1 a 1.
Zlatan rinner igenom och sätter dit sitt första mål på träningen pic.twitter.com/jBTi3yq4rP— April 24, 2020
Após a partida, ele concedeu uma entrevista para a TV que transmitiu o evento e preferiu não cravar qual será o seu futuro ao fim da temporada. Ibra tem contrato com o Milan até junho e deixou em aberto a possibilidade de seguir jogando por mais tempo ou pendurar as chuteiras.
Ibra também comentou a polêmica na qual se envolveu com a torcida do Mälmo, clube onde iniciou a carreira. Os fãs da equipe, que sempre tiveram grande carinho com Ibra, se revoltaram ao saber que o ídolo havia comprado parte do Hammarby - e vandalizaram sua estátua na cidade. O atacante foi ácido ao tratar do assunto.
- Eu jogou pelo Mälmo e sinto que fui muito gentil com eles. Dei a eles 100 milhões nesse tempo todo. Então, em vez de abrir a boca para respirar, eles deveriam agradecer. (O vandalismo) Foi uma vergonha. Eles queriam atenção, coisas de jardim de infância. Mas não apagam a minha história. Agora eu quero ajudar o Hammarby.
Globo Esporte