terça-feira, 14 de abril de 2020

Arrascaeta diz que convidará Cavani para jogar no Flamengo: 'Vou ver se ele quer ser feliz com a gente':

O meia Arrascaeta disse, em tom de brincadeira, que convidará o atacante Edinson Cavani, seu colega de seleção uruguaia, para jogar no Flamengo.
El Matador tem contrato com o Paris Saint-Germain só até o final desta temporada, e o vínculo não deve ser renovado.

Com isso, abriu-se a possibilidade de Cavani voltar a jogar na América do Sul, e clubes como Boca Juniors e São Paulo já demonstraram interesse publicamente.

Em entrevista à FlaTV, porém, Arrascaeta afirmou que tentará convencer o amigo a escolher a Gávea, caso ele queira mesmo deixar o futebol europeu.

Questionado se conversa sobre o tema com Cavani e Luis Suáez, outro colega de seleção, o flamenguista afirmou que sim.

"A gente brinca. Eles (Suárez e Cavani) ainda estão no auge na Europa. Mas claro que qualquer um dos dois eu ficaria feliz de jogar no Mengão", afirmou o camisa 14."O Cavani está finalizando o contrato, vouagem para saber se ele quer ser feliz com a gente. Com certeza conseguimos atingir um patamar de jogadores muito qualificados", salientou.

Apesar de todo o assédio sul-americano, Cavani deve seguir mesmo na Europa, já que o Atlético de Madrid está de olho em sua contratação.

Seu salário, aliás, é totalmente fora da realidade do futebol brasileiro, e El Matador teria que tomar uma drástica redução se quisesse jogar na América do Sul, ainda mais depois da disparada do dólar e do euro em relação ao real.

ESPN

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...