terça-feira, 21 de abril de 2020

Iniesta promove documentário sobre sua carreira e diz que se tornará técnico quando aposentar:

Foto Divulgação

Craque espanhol fala sobre a rotina durante pandemia no coronavírus: "É difícil não poder jogar futebol".

 
Na próxima quinta-feira será lançando no Japão o documentário "Andrés Iniesta - O herói inesperado" (assista ao trailer mais abaixo, com direito a participação de Lionel Messi), que mostra a carreira do meia espanhol de 35 anos, autor do gol do título da Fúria na Copa do Mundo de 2010.
Promovendo a produção em videoconferências, Iniesta, atualmente jogador do Vissel Kobe, revelou que pretende virar treinador assim que se aposentar, embora não tenha especificado uma data para pendurar as chuteiras.
 
- (Após encerrar a carreira) sinto que quero continuar no futebol, sendo treinador, mas vamos ver o que acontece, as coisas mudam diariamente, e daqui a alguns anos não sabemos o que vai acontecer. Por enquanto, estou focando no que tenho na minha frente - afirmou o ex-jogador do Barcelona em entrevista publicada pela agência de notícias "Reuters".
 
Em quarentena na cidade Kobe com a esposa e os filhos, Iniesta diz como vem sendo sua rotina durante a pandemia do coronavírus.
 
- No momento, acho que o futebol se torna uma coisa secundária. O que é importante agora é a vida das pessoas, o trabalho das pessoas, tentando levar a sociedade adiante para sair dessa situação. Dito isto, é claro que, como jogador profissional de futebol, é difícil não poder jogar futebol, não poder compartilhar tempo com meus fãs, meus companheiros de equipe. Eu tento me concentrar nas coisas positivas - ficando em casa, passo muito mais tempo com minha família e meus filhos, o que normalmente não é tão fácil de fazer - salientou Iniesta.
O novo coronavírus infectou mais de 200.000 pessoas na Espanha e matou mais de 20.000. O Japão confirmou mais de 11.000 infecções pelo vírus, com mais de 250 mortes.
 
Globo Esporte
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...