sexta-feira, 10 de abril de 2020

Barcelona: Messi diz em rede social que não vai para Inter de Milão e nem pagou fiança de Ronaldinho:

Foto - Barcelona
Messi tem utilizado as redes sociais como nunca nessa temporada para se posicionar. Nesta quinta-feira, O argentino desmentiu nesta quinta-feira (09) que vá para a Inter de Milão e também que tivesse pago a fiança de Ronaldinho para saída da prisão no Paraguai.

O capitão do Barcelona usou sua conta no Instagram para destacar como “mentira nº1 e mentira nº 2” as informações postadas por um perfil verificado de uma emissora argentina.

Além de usar a hashtag “#fakenews”, Messi fez menção a outra notícia divulgada pelo mesmo veículo.

“O que disseram neste mesmo meio de comunicação sobre o Newell´s também era falso. Menos mal que ninguém acredita acredita neles…”

Segundo o veículo, havia uma negociação em andamento da Inter de Milão, mas Messi teria também proposta do Newell´s Old Boys para retornar à Argentina.

As especulações com a Internazionale começaram depois que o ex-presidente da equipe italiana, Massimo Moratti, disse que a contratação do astro argentino "não era um sonho proibido".
Até o presidente da LaLiga, Javier Tebas, entrou na especulação ao criticar o momento financeira do Campeonato Italiano e dizer que achava que Messi não iria jogar na Itália.

A outra informação desmentida pelo argentino a a de que ele teria colocado à disposição de Ronaldinho, ex-companheiro do Barcelona, uma quantia em dinheiro e um grupo de advogados. Dessa forma, se questionou se a transferência bancária desde uma conta catalã teria sido feito pelo argentino para garantir a fiança de 1,6 milhões de dólares (mais de R$ 8 milhões) para que o brasileiro pudesse deixar a cadeia no Paraguai.
Foi também pelas redes sociais que ele anunciou o acordo do elenco do Barça para a redução do salário em 70% durante o estado de emergência na Espanha por conta do coronavírus.

O capitão da equipe foi o primeiro a fazer a postagem e, minutos depois, os demais companheiros divulgaram o comunicado, que também dizia que estavam “surpresos que dentro do clube há quem busque nos colocar sob suspeita e colocar pressão para que façamos algo que sempre deixamos claro que faríamos”.

Além disso, foi no Instagram que Messi se posicionou contra o secretário técnico do Barça, Eric Abidal, em fevereiro. O argentino se revoltou com as declarações do dirigente francês sobre uma possível insatisfação e até um corpo mole do elenco catalão com Ernesto Valverde.


ESPN

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...