segunda-feira, 27 de abril de 2020

Neto detona Corinthians após corte de luz: 'Pega um monte de vela':

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Neto não perdoou o corte de luz no Parque São Jorge, sede social do Corinthians, pela Enel, no último sábado por falta de pagamento. Após iniciar o Os Donos da Bola desta segunda-feira com luzes apagadas, o apresentador detonou o clube por, em meio a pandemia de coronavírus, ter sua imagem arranhada por causa de uma conta de luz.

Em nota, o clube explicou que um erro no rodízio de funcionários culminou na falta de pagamento e que o serviço será restabelecido hoje (27).

"Pega um monte de vela. Sorte que não tinha ninguém. Como é que eu fico pensando em futebol, em coisa séria, em fazer com que vocês, torcedores, tenham entendimento de que o meu clube tem que ser campeão? (...) Um clube como o Corinthians não é débito automático? A não ser que não tinha dinheiro na conta", disparou o ex-jogador, que colocou a imagem de uma vela em seu celular.

Recordando algumas conquistas do Corinthians, como a conquista da Libertadores em 2012, Neto afirmou que o episódio mancha a imagem do Alvinegro,

"Eu não quero aqui dar pau por causa da luz, é a imagem do Corinthians, é a imagem de um clube sensacional como o Corinthians. Eu não posso ter na minha cabeça um clube como o Corinthians, que tem trinta milhões de torcedores, que foi campeão da Libertadores, é o maior ganhador de títulos paulistas... Pera aí, cara! Com o problema que a gente está tendo do coronavírus, eu deixo a minha imagem ser arranhada por causa de uma luz?", disse o apresentador.

Uol Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...