sexta-feira, 3 de abril de 2020

Com Jorge Jesus perto de renovar com Flamengo, enquete em jornal de Portugal pede retorno ao Benfica:

Jorge Jesus conversa com elenco do Flamengo — Foto: Reprodução

Na Luz, Jorge Jesus foi campeão português por três vezes, entre 2010 e 2015.

Uma enquete realizada pelo diário português A Bola, entre quarta e quinta-feiras, questionou os leitores sobre qual a melhor decisão para a carreira de Jorge Jesus. A sondagem citava cinco hipóteses: 1. treinar o Benfica; 2. renovar com o Flamengo; 3. treinar o Porto; 4. treinar o Sporting; 5. treinar outro clube europeu.
 
Mais de 21% dos leitores portugueses votaram na renovação com o Flamengo, mas a torcida do Benfica foi a maioria e pediu o retorno do Mister ao estádio da Luz, onde foi campeão nacional por três vezes. Foram 49,4% dos votos a favor de Jorge Jesus no clube encarnado.
 
Em terceiro lugar, treinar o Porto, em quarto trabalhar num outro clube europeu e o Sporting em quinto lugar.
 
Era natural que os portugueses pedissem o retorno ao Benfica, pelo sucesso no estádio da Luz entre 2009 e 2015, mas o caminho mais provável é o retorno ao Flamengo. A direção rubro-negra espera pela oportunidade de se sentar com o treinador pessoalmente, em vez de negociar com o agente Bruno Macedo, que trabalha com a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian.
 
A tendência é que o Flamengo consiga a renovação com Jorge Jesus. O contrato atual vai até o início de junho deste ano.
 
Blog do PVC

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...