terça-feira, 7 de abril de 2020

Com novo perfil de mercado, Palmeiras dá mais espaço aos reforços no time titular em 2020:

Matías Viña Vanderlei Luxemburgo Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Matías Viña e Rony são titulares do Verdão de Vanderlei Luxemburgo.

 
Mesmo que ainda no começo da temporada, o Palmeiras mostra na base do time do técnico Vanderlei Luxemburgo que seu discurso de contratações pontuais virou realidade no Campeonato Paulista e na Libertadores.
 
Com apenas dois reforços anunciados até o mês de abril, o Verdão foi para o período de férias com o lateral-esquerdo Matías Viña e o atacante Rony como titulares.
 
Em 2019, por exemplo, Matheus Fernandes e Arthur Cabral sequer foram inscritos para a disputa da primeira fase do Paulistão. Outros reforços como Zé Rafael, Felipe Pires e Carlos Eduardo foram utilizados por Felipão, mas nenhum com tanta sequência.
 
 
Desde sua estreia, no dia 16 de fevereiro, contra o Mirassol, Matías Viña só ficou fora de um jogo do Palmeiras. Rony fez seu primeiro jogo pelo Verdão no dia 29 de fevereiro, quando entrou no intervalo do clássico contra o Santos e depois foi titular nos quatro jogos seguintes.
 
Por causa da pandemia de coronavírus, o elenco do Palmeiras está de férias pelo menos até o dia 20 de abril. Não há previsão sobre quando será a reapresentação dos atletas na Academia de Futebol.
 
Antes da paralisação, o Verdão observava o mercado e avaliava possíveis contratações e saídas de jogadores. Daniel Muñoz, lateral-direito do Atlético Nacional, da Colômbia, e Gregore, do Bahia, são nomes discutidos entre os palmeirenses.
 
A prioridade do clube neste momento, porém, é avaliar soluções financeiras para enfrentar o período sem jogos. A retomada dos calendários do Campeonato Paulista e da Libertadores segue indefinida.
 
Globo Esporte
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...