quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sousa surpreende o Campinense e vence em pleno Amigão

Jogando em pleno Estádio Amigão, casa do Campinense, quem comemorou foi o Sousa. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, o Dinossauro surpreendeu a Raposa e sua torcida e venceu por 2 a 1. O time assim seguiu no G-4 e de quebra destruiu a invencibilidade do Campinense no estadual. Gilberto Matuto e Júlio Brasília marcaram para o Dinossauro, enquanto que Luiz Fernando descontou para o time rubro-negro.





Agora, o Sousa chega aos 12 pontos e fica em quarto lugar. O Campinense, com sete, é o sétimo lugar. Ainda assim a situação do Dinossauro não é necessariamente boa. O time já teve oito jogos e tem aproveitamento de 50% dos pontos. A Raposa, com apenas quatro jogos disputados, tem aproveitamento e 58,3%.

Agora, a Raposa tenta juntar os “cacos” para o clássico de domingo, contra o rival Treze. Por sua vez, o Sousa só volta a atuar no dia 8 de março diante do Botafogo-PB, no Almeidão.   

Futebol Total Aqui com G1

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...