domingo, 22 de fevereiro de 2015

Atlético de Cajazeiras joga fácil, vence o Miramar e deixa a zona da degola

Trovão Azul faz 3 a 1 no Tubarão do Porto e sobe para a 8ª colocação do Paraibano. Equipe de Cabedelo segue na lanterna, ainda sem vencer na competição estadual

 
 

 
 
A expectativa era de que fosse um jogo nivelado por baixo, já que se tratava de um confronto entre os dois times de piores campanhas no Campeonato Paraibano. A previsão se cumpriu, mas apenas para o lado do Miramar de Cabedelo. Do outro lado, jogando em casa, no Perpetão, o Atlético de Cajazeiras jogou fácil, venceu por 3 a 1, e saiu da zona de rebaixamento do estadual. O Tubarão do Porto, por sua vez, segue na lanterna.
Com a vitória, o trovão Azul chegou aos seis pontos - em seis jogos - e ultrapassou o Lucena, que tem quatro pontos e folgou neste fim de semana. Já o Miramar permanece com apenas um ponto - em sete partidas -, cada vez mais afundado na última colocação do estadual.
Domínio do Trovão, mas apenas um gol
Desde o início da partida, os donos da casa mostraram que estavam dispostos a vencer, e vencer bem. Nos primeiros 20 minutos, praticamente só deu Trovão Azul no Perpetão. E aos 22, a superioridade do time de Tassiano Gadelha surtiu efeito. O atacante Juninho, atento, se aproveitou de indecisão entre a defesa e o goleiro do Miramar e tocou de bico para as redes, abrindo o placar.
O Atlético-PB quase ampliou aos 39, quando Renatinho perdeu um gol incrível. Livre na pequena área, o atacante cabaceou firme, mas carimbou o travessão de Laênio. E nada de mais interessante aconteceu na primeira etapa.
Atlético segue melhor e vence com facilidade
No Trovão Azul, o técnico Tassiano Gadelha fez as três substituições a que tinha direito e o time seguiu bem superior, dominando o jogo. E aos 20 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Trovão Azul, depois que a zaga do Miramar tocou na bola com a mão dentro da área. Cleiton Cearense foi para a cobrança, tocou rasteiro e a bola passou por baixo do goleiro Laênio e balançou as redes. Atlético-PB 1, Miramar 0.
Aos 30, saiu o terceiro dos donos da casa. Lelê chutou forte, o goleiro do Miramar deu rebote e Renatinho aproveitou, mandando para as redes e saindo para a festa com a torcida. Tudo indicava que o Trovão conseguiria golear, mas o Tubarão do Porto cresceu na partida e se aproveitou de um relaxamento dos donos da casa. Até que Evandro, aos 40, recebeu com liberdade na área do Atlético-PB e tocou rasteiro para o gol, vencendo o goleiro atleticano e diminuindo a vantagem dos donos da casa. Mas foi só. No fim, vitória do Trovão por 3 a 1.
Fonte: Globo Esporte PB

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...