domingo, 8 de fevereiro de 2015

Atlético de Cajazeiras recebe o CSP e quer primeira vitória no Paraibano

O Atlético recebe o CSP neste domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, buscando quebrar a série de quatro rodadas sem vencer no Campeonato Paraibano. O time atleticano acumula duas derrotas e dois empates, sendo o último deles fora de casa diante do Sousa.
De volta ao Perpetão, onde empatou com o Auto Esporte pela segunda rodada, o Trovão Azul espera conquistar a primeira vitória contra o Tigre, vice-líder da competição estadual, com nove pontos.


 
 
 
O treinador Tassiano Gadelha acredita que, apesar dos insucessos nos jogos anteriores, o seu time vai acabar com a má fase no confronto desta tarde diante do CSP.

- O time vem jogando bem, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Espero que neste domingo, o Atlético tenha melhor sorte e consiga essa primeira vitória no campeonato, para que possamos subir na tabela de classificação - comentou Tassiano.
Para o jogo,  o comandante atleticano deve fazer uma mudança, em relação ao time que empatou com o Sousa domingo passado. O atacante Maurinho, que perdeu pênalti na partida no Marizão, deve ser sacado para entrada de Geninho. Já os recém-contratados zagueiro Paulo Maranhão, o atacante França e o meia Cleitinho estavam dependendo de regularização na CBF.
CSP modificado
No lado do CSP, para conquistar os três pontos fora de casa, o Tigre terá que superar a ausência de três jogadores titulares. Na partida diante do Atlético, desfalcam o time o zagueiro goleiro Luiz, lesionado; e o lateral-direito Eduardo, e o zagueiro Hytalo, o volante Peu, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Robertinho, que se transferiu para o Trindade de Goiás, após a vitória do Tigre sobre o Miramar na rodada do meio de semana.
Para zaga, o treinador Tazinho deve escalar Moisés,  que foi regularizado junto à CBF. No setor de armação, Enercino herda a vaga de Peu e no ataque, Jan será o parceiro de Henrique.
Fonte: Globo Esporte

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...