sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após completar 100 jogos, Paulo Victor ganha camisa comemorativa

Goleiro recebe homenagem das mãos do presidente e do vice de futebol do Fla

O goleiro Paulo Victor completou 100 partidas pelo Flamengo na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas-RS, pela primeira fase da Copa do Brasil. Neste sábado, ele foi homenageado ganhando uma camisa comemorativa com o número 100 nas costas. PV recebeu o presente das mãos do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e do vice de futebol, Alexandre Wrobel.


Com boas atuações desde que assumiu a titularidade do time, na segunda metade do Brasileirão do ano passado, Paulo Victor acaba de renovar contrato com o Rubro-Negro. O novo compromisso é de quatro temporadas, até o fim de 2018.
Com Paulo Victor em campo, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Estará em jogo a liderança do Campeonato Carioca, uma vez que o Glorioso é o líder, com 16 pontos, e o Rubro-Negro está em segundo, com 14.
Fonte: Globo Esporte

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...