segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Flamengo arranca empate com o Madureira em lance polêmico

Após chute de Bressan, bola não ultrapassa toda a linha do gol em jogada complicada para arbitragem e que impediu a vitória do Tricolor Suburbano




Em jogo movimentado, um Madureira fortíssimo na marcação segurou o Flamengo em Volta Redonda: 1 a 1. E com assunto para a semana inteira, já que o empate rubro-negro foi marcado pela polêmica: após confusão na área, Bressan chutou, mas a bola não ultrapassou totalmente a linha. Lance difícil para arbitragem, que acabou validando o gol. Luiz Paulo, em chute perfeito, inaugurou o placar. O segundo tropeço do Fla na competição deixou o Botafogo, que bateu o Nova Iguaçu no sábado, isolado na liderança.

Na próxima rodada, o Madureira recebe o Nova Iguaçu em Conselheiro Galvão, sábado, às 15h30. No domingo, o Flamengo faz o clássico com o Botafogo, às 16h, no Maracanã.

O Flamengo esbarrou numa tarde muito ruim dos estrangeiros Cáceres, Canteros e Gabriel, enquanto o Madureira, municiado pelos Rodrigos Lindoso e Pinho, e apoiado numa marcação muito eficiente, foi bem.

Madureira aproveita falha da zaga e sai na frente

O Flamengo não fez um mau primeiro tempo, trocou passes, teve o domínio territorial (64% da posse de bola) e criou as melhores chances, mas o Madureira, embalado por três vitórias consecutivas (sobre Boavista - 1 a 0 -, Resende e Tigres - as últimas duas por 3 a 0), também figurou bem e finalizou melhor. O primeiro lance de perigo do jogo nasceu dos pés de João Carlos, que, com uma bomba, carimbou a trave direita de Paulo Victor. O Flamengo respondeu com duas jogadas em alta velocidade. Everton e Márcio Araújo as protagonizaram. Na primeira, tabelaram, e Márcio chutou para fora. Depois, o volante roubou bola e esticou para o camisa 22 acertar na trave. Aos 35 minutos, altura em que o Rubro-Negro sobressaía em campo, o gol da primeira etapa. E que golaço. Bressan errou na proteção próximo à área, Samir fez pior e afastou com um toquinho, e a bola sobrou para Luiz Paulo arrematar com força e precisão. Nenhuma chance para PV, e o Tricolor Suburbano abriu o placar.

Fonte: Globo Esporte

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...