domingo, 1 de fevereiro de 2015

No Marizão, Sousa e Atlético fazem o primeiro clássico do Paraibano de 2015

O primeiro clássico do Campeonato Paraibano de 2015 será realizado no sertão. A rivalidade entre Sousa e Atlético de Cajazeiras mexe mais do que apenas com o campo de futebol. As duas equipes que carregam o nome de suas cidades traz uma rixa histórica entre os dois municípios do interior do estado.

Estadio Antônio Mariz 

As duas equipes precisam de vitória para se reabilitar no campeonato. O Sousa, mandante do jogo, vem de derrota para o CSP na última quarta-feira jogando em João Pessoa, e quer uma vitória contra seu maior rival para voltar à liderança do torneio.
Apesar de vir de um resultado adverso, Pedrinho Albuquerque não tem dúvidas quanto a equipe titular. Do time que foi derrotado para o Tigre, o lateral esquerdo Josivan, o volante Marcos Paulo, o meia Alisson Costa e o atacante Júnior Mineiro perdem a vaga no time principal. Com isso, os titulares para enfrentar o Trovão devem ser Ricardo, Gilberto Matuto, Jefferson, Giovani, Fredson; Israel, Algodão, Willian Carioca, Willian Piauí; Brasinha e Rodrigo Poti.
O Trovão Azul precisa urgentemente de uma vitória no certame. Em três jogos, apenas um ponto ganho, com o empate contra o Auto Esporte na última rodada, jogando no Perpetão. Fontes de Cajazeiras garantem que Tassiano Gadelha já balança no cargo. Mas nada como um clássico para virar a maré de um time. Por isso o Atlético deve colocar alguns reforços em campo diante do Dinossauro.
A partida está marcada para às 16h no estádio Marizão, em Sousa. Você pode acompanhar todas as emoções do clássico do sertão a partir das 15h30, na Rádio Voz da Torcida, que vai transmitir ao vivo.
Equipe @Vozdatorcida

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...