segunda-feira, 8 de junho de 2015

Toledo Futebol perde a primeira final no 14 de Dezembro

O Toledo Futebol foi derrotado por 2 x 1  pela equipe do PSTC na tarde deste domingo,07, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. Foi o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, onde a equipe do norte paranaense conseguiu uma boa vantagem para o jogo da volta no próximo domingo. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Afonso aos 12 minutos do segundo tempo, escorando um cruzamento na área toledana.
SDC16396
O Toledo não conseguiu segurar o PSTC
A equipe do Toledo novamente não conseguiu apresentar um bom futebol jogando em casa, parou no esquema do adversário e ao final de noventa minutos, conheceu a sua segunda derrota consecutiva em casa. O Toledo entrou em campo bastante modificado na sua escalação e teve dificuldades para encontrar um padrão de jogo diante de uma equipe bem postada no gramado do Municipal. O técnico Rodrigo Cascca foi obrigado a mexer no sistema de jogo do time já que vários atletas que vinham jogando, acabaram deixando o clube durante a semana. Mesmo assim o time toledano foi muito guerreiro em campo e lutou bastante para tentar a vitória diante de um bom público presente no 14 de Dezembro esta tarde. Agora, outra vez, a equipe toledana precisa reverter um resultado adverso do primeiro jogo, atuando fora de casa, como aconteceu em algumas oportunidades neste campeonato. O PSTC, com a vitória em Toledo, leva a vantagem do empate para o seu Estádio no segundo jogo, marcado para domingo próximo,14, em Sertanópolis. Já o Toledo precisa vencer pela contagem mínima para forçar os pênaltis ou derrotar por mais de dois gols o seu adversário para ficar com o título da Segundona Paranaense.
SDC16374
Vitória do PSTC na primeira final
O jogo da volta está marcado para às 11:00 horas de domingo, 14, no Estádio Éxaro Menk, em Sertanópolis, no norte do estado.
O público e renda de Toledo 0 x 1 PSTC
Público Pagante: 2.183
Público Total: 2.287 pessoas
Arrecadação: R$23.170.00
SDC16393
O publico compareceu em bom número no Municipal
Toledo Futebol: Fabrício, Eduardinho, Lucena, Junior Maceió e Felipe, Alex Franco (Grilo), Evandro, Diego Tavares e Leomir, Alcindo (Rai) e Ray (Gago). Técnico: Rodrigo Cascca.
PSTC: Lucas, Felipe, Tayron, Pedrão e Índio, Somália, Muller (Thiago), Guilherme e Caxambú (Kinho), Rafael e Afonso (Rafael Araçatuba). Técnico: Reginaldo Vital.

Site Toledo Futebol

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...