segunda-feira, 15 de junho de 2015

Brejo empata no jogo e leva a melhor nas penalidades

 
O Brejo dos Santos venceu nas penalidades o último jogo das quartas de final da Copa Primo Fernandes 2015, 0 x 0 no tempo normal, e 5 x 4 nas penalidades.

Infelizmente não pudemos acompanhar as partidas deste domingo in loco, por isso não temos todos os detalhes de realmente como aconteceu.

Mas fomos informados que a equipe do Diniz não jogou bem como havia feito nas partidas anteriores, e o Brejo pelo contrário fez uma excelente apesar do empate sem gols.

Com o placar inalterado no jogo, foram para as penalidades e nessa modalidade o time do técnico Jailson Alves levou a melhor e venceu por 5 x 4.

Com isso a final que muitos contavam como certo, entre Uiraúna x Diniz não irá acontecer, e na verdade o confronto paraibano será entre Brejo x Uiraúna.

As duas equipes já se enfrentaram esse ano duas vezes, uma pela Copa Janduir Diniz onde houve empate em 2 x 2 e outra num jogo festivo no Brejo, onde a equipe local venceu pelo placar de 4 x 1.

As duas equipes também já se enfrentaram pela CPF, isso em 2012, e naquela oportunidade 3 x 2 para o Uiraúna.

As duas equipes jogarão no domingo, as 16:00 h.

A outra semifinal entre Palmeiras x Popular será no sábado, no mesmo horário.


Blog Copa primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...