sábado, 13 de junho de 2015

Domingo tem PSTC e Toledo Futebol


SDC16358


No próximo domingo,14, em Sertanópolis, às 11:00 da manhã, a bola rola no Estádio Éxaro Menck para o segundo jogo da decisão do Paranaense da Segunda Divisão. E para este jogo que pode dar ao clube o seu primeiro título, o elenco toledano vem trabalhando forte durante toda a semana. A quinta-feira foi de treino Tático no CT pela manhã e Recuperação Passiva no período da tarde para os atletas.

O Técnico Rodrigo Cascca define o onze toledano que entra em campo no domingo, no treinamento final que acontece na sexta-feira,12, no CT, a partir das 10:00 horas. O Toledo Futebol viaja para o norte para este importante compromisso, mais uma vez, precisando reverter o resultado do primeiro confronto. A equipe toledana precisa vencer pelo menos por um gol de diferença, para forçar as penalidades. Caso derrote o adversário por mais de um gol, O Toledo conquista diretamente a Divisão de Acesso. Por sua vez, depois da vitória no 14 de Dezembro por 1 x 0, o PSTC joga com o regulamento a seu favor, necessitando apenas do empate nos noventa minutos para ficar com o título da Segundona Paranaense. As duas equipes já estão classificadas para a Primeira Divisão do Paranaense de 2016.
 
O elenco treina amanhã no CT, com a viagem acontecendo no sábado,13, às 06:00 da manhã para o norte paranaense.
 
Amanhã, 12/06,sexta-feira:
Treino Tático às 10:00 horas da manhã
Período da tarde: Recuperação Passiva
PSTC X Toledo Futebol terá a arbitragem de:
Arbitro: Eli Marini
1º Assistente: Julio Cesar de Souza
2º Assistente: Alessandro M. Domiciano
 
MAIS TOLEDO FUTEBOL
A equipe do Toledo Futebol Sub-19 entra em campo no próximo sábado, 13, na vizinha cidade de Cascavel. Os atletas toledanos enfrentam o time do Cascavel CR, no Estádio Olímpico Regional, às 15:30 horas. O jogo é válido pela 4ª Rodada do  1º Turno da 1ª Fase.
Arbitro: André Ricardo Martins
1º Assistente: Maurício José Braga
2º Assistente: Leandro Luiz Zeni
 
 
SDC16313
      


Site Toledo Futebol

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...