segunda-feira, 29 de junho de 2015

Em nota, Eurico Miranda volta a provocar o Flamengo, após vitória em clássico

Em nota oficial, presidente cruz-maltino também criticou parte da imprensa




Não é novidade que, para Eurico Miranda, o clássico entre Vasco e Flamengo é um campeonato à parte. Na semifinal do Carioca, a equipe cruz-maltina saiu vitoriosa no duelo contra o rival rubro-negro e, após a partida, o presidente do Gigante da Colina provocou ao proferir a frase: “O respeito voltou”.

Neste domingo, na estreia de Celso Roth, o Vasco derrotou o Flamengo por 1 a 0 e conseguiu sua primeira vitória no Brasileirão. Após o triunfo no clássico, o mandatário voltou a polemizar, em nota divulgada no site oficial do clube, disparando contra parte da imprensa e cutucando o rival.

Veja a nota divulgada no site oficial do clube:

“Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano”.


Esporte Interativo

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...