segunda-feira, 1 de junho de 2015

Popular empata e leva a melhor nos pênaltis



O Popular empata em 1 x 1 com o Motirão e ganha nos pênaltis pelo placar de 4 x 2, os gols foram marcados por Coruja e Mauro.

A partida começa em alta velocidade, a equipe do Popular já partiu para cima no primeiro minuto, 1 em chegada pela linha de fundo cruzamento a cabeçada de Landinho vai pra fora.


No minuto seguinte a mesma jogada, desta feita para o Motirão, e a bola também vai para fora.

Aos 5, é a vez de Mauro cobrar falta, a bola passa perto, mas vai para fora.


O time do Popular mais uma vez vai ao ataque e aos 8, após bate e rebate na área do Motirão a bola sobra para Coruja que manda para o fundo da rede abrindo o placar, 1 x 0 para o Popular.

Depois de sofrer o gol, a equipe de Uiraúna vai com tudo em busca do empate, mas a defesa do Popular bem postada em campo evita uma reação.

Aos 15, o time do Motirão chega com perigo Mauro chuta e a bola desvia na zaga, escanteio. Na cobrança o jogador Magrão tenta duas vezes mais manda pra fora.

Coruja com muita vontade de jogar, faz boa jogada, limpa dois adversários manda de longe, o goleiro Francisco no meio do gol segura sem problemas.

O tempo vai passando e as duas equipes tocam a bola, sem levar muito perigo aos goleiros.

Aos 32, Landinho tenta cruzar e a bola passa com perigo quase o segundo gol do time do Popular.

Aos 34, o lance mais bonito da partida, um dos mais belos do final de semana, bate rebate na área, a bola sobra para Jefferson que pega de primeira, um tirambaço e o goleiro Dassayev faz uma defesa incrível, evitando o gol de empate.

O time do Popular tem a grande chance de ampliar o jogo, aos 39em sua primeira jogada Raimundinho que acabara de entrar, lança Coruja que cara a cara com o goleiro Francisco perde um gol e ganha escanteio.

O primeiro tempo termina com 1 x 0 para a equipe do Popular.

Na volta para a etapa complementar, a equipe do Motirão atrás no resultado entra em campo com tudo, coloca pressão e logo perdem duas boas chances de empatar o jogo.

Aos 8, bela jogada de Jefferson, Jânio recebe e chuta para uma linda defesa do goleiro Dassayev em seguida a zaga afasta o perigo.

De tanto insistir, o time do Motirão aproveita que o Popular recuou e chega, aos 11, depois de um bom cruzamento da esquerda o centroavante Mauro cabeceia firme e empata a partida. Motirão 1 x 1 Popular.

O jogo fica movimentado, é lá e cá, aos 14, belo lançamento Jânio recebe na cara do gol e chuta pra fora.

Em seguida, Tantan chuta forte e o goleiro Francisco faz boa defesa.

O jogo é corrido, a equipe do Motirão tenta resolver no tempo normal, mas a equipe do Popular visivelmente dá demostrações de querer levar a partida para os pênaltis.

Aos 34, Mauro faz boa jogada e chuta de esquerda, a bola sai fraca e o goleiro Dassayev faz a defesa.

O árbitro Renato apita final de jogo, 1 x 1, as duas equipes partem para as penalidades para decidir quem passa.

Autor do gol do Popular, Coruja abre fazendo 1 x 0 para o Popular.

O Zagueiro Magrão, não tem a mesma sorte e o goleiro Dassayev defende.

Raimundinho aumenta a vantagem para o Popular, 2 x 0.

O goleiro Francisco tira Dassayev, mas acerta a trave.

Tantan bate e faz, 3 x 0 Popular.

Ageu é o encarregado da terceira cobrança para o Motirão, e ele faz, 3 x 1.

Landinho tem a chance de definir o Popular, mas ele perde, continua 3 x 1.

O atacante Mauro faz o segundo do Motirão, 3 x 2.

Com uma boa vantagem, Dassayev vai para a última cobrança para o Popular, ele cobra e faz, 4 x 2 para o time de Júnior Cocada, e garante a classificação.

O time do Popular agora espera o vencedor de São Judas Tadeu x Lastro que se enfrentam sábado,  06 de junho, as 16:00 h.

Blog Copa Primo Fernandes
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...