segunda-feira, 15 de junho de 2015

PSTC vence o Toledo Futebol e fica com o título da Segunda Divisão

SDC16472
Capitão Ray Levanta o Troféu do Vice Campeão
O Toledo Futebol perdeu a segunda partida da decisão do Paranaense da Divisão de Acesso neste domingo e acabou ficando com vice campeonato. Confirmando o seu favoritismo em casa e invicto na competição, o PSTC derrotou o Toledo por 2 x 0 na manhã deste domingo,14, em Sertanópolis, e ergueu o troféu de campeão Paranaense da Segunda Divisão 2015. O jogo foi realizado no Estádio Éxaro Menck, palco da festa da equipe local após o apito final do árbitro Eli Marini. Os gols da vitória do PSTC foram marcados na primeira etapa, pelo atacante Afonso aos 25 e por Rafael aos 40 minutos de jogo. O atacante Afonso marcou o seu oitavo gol no campeonato e foi o artilheiro da sua equipe na competição. As duas equipes, o campeão PSTC e o vice Toledo Futebol estão classificados para a Primeira Divisão do Paranaense de 2016. Ao final da partida em Sertanópolis, o Toledo valorizou a vitória do adversário e também comemorou muito o vice campeonato. Comemoração justa pela campanha da equipe toledana e pelo acesso dentro da nova era Toledo Futebol. Parabéns aos dois times, que fizeram por merecer o acesso à Primeira Divisão ao longo do campeonato, que começou no dia 08 de março.
O Jogo no Éxaro Menck: O PSTC começou melhor o jogo em Sertanópolis e foi assim durante boa parte da primeira etapa, onde a equipe campeã marcou os seus dois gols do título. O Toledo demorou para entrar no jogo e pouco ameaçou o gol defendido por Lucas na etapa inicial. Já o PSTC pressionou mais desde o início, criou chances de gol levou mais perigo a meta defendida por Fabrício. Afonso, aproveitando rebote, bem colocado na área abriu o marcador para a equipe local e Rafael, em um bonito chute da entrada da área decretaram a vitória nortista e o título do time do Presidente Mário Iramina, que estava muito feliz ao final do jogo.
No segundo tempo o Toledo voltou melhor, querendo mais jogo e tentando furar o bloqueio da zaga do PSTC. Com as mudanças realizadas por Rodrigo Cascca o time toledano chegou mais e criou algumas oportunidades para descontar o placar, mas parou na trave com  arremate do atacante Ray e com chances desperdiçadas pelo ataque. O PSTC  também criou outras jogadas de perigo contra o Toledo, porém não conseguiu ampliar o marcador. O Toledo não reeditou as boas atuações fora de casa e não conseguiu reverter o placar do primeiro jogo quando perdeu em casa por 1 x 0. O PSTC terminou de forma invicta o campeonato e com justiça foi o Campeão da Divisão de Acesso. O Toledo Futebol tem agora pela frente a Copa Paraná, que começa no próximo mês de julho onde a equipe estreia contra o Coritiba na capital.
O presidente do Toledo Futebol ficou satisfeito com a campanha do time na Segunda Divisão e ressaltou o acesso do clube à divisão de elite do ano que vem. Carlos Dulaba afirmou que a equipe espera fazer também um bom papel na Copa Paraná e comemorou com o time ao receber o troféu do vice campeonato em Sertanópolis.
 
 
SDC16515
 
Toledo Futebol: Fabrício,Eduardinho(Rafael Gago),Lucena, Júnior Maceió e Felipe; Evandro,Diego Tavares, Geovani(Raí)e Pacato; Ray e Temisson(Alcindo). Técnico: Rodrigo Cascca.
PSTC: Lucas,Felipe, Pedrão, Tayron e Índio; Somália, Guilherme, Rafael(Lima) e Tiago; Ítalo(Lucão) e Afonso(Muller). Técnico: Reginaldo Vittal
 
 
SDC16489
SDC16482


SDC16491
 
 
SDC16456
  
Site Toledo Futebol

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...