quinta-feira, 4 de junho de 2015

Domingo tem Toledo Futebol e PSTC no 14 de Dezembro

A equipe do Toledo Futebol voltou aos treinamentos para enfrentar o PSTC domingo,07, no primeiro jogo da final da Divisão de Acesso. A partida tem início marcado para às 15:30 horas no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O jogo da volta será disputado em Sertanópolis, Estádio Éxaro Menk às 11:00 horas. Nesta segunda-feira, a Federação Paranaense de Futebol homologou os horários e locais dos dois jogos da final.
A segunda-feira foi de comemoração ainda pela conquista da vaga para a Primeira Divisão, mas também de despedidas para alguns atletas do elenco do Toledo Futebol. O lateral Massari, o volante Xipote e o atacante Careca já não fazem mais parte do time toledano. Os atletas vieram para as disputas dos jogos finais da primeira fase, quartas de finais e semifinais. Além dos que encerraram seu vínculo com o clube, o Técnico Rodrigo Cascca não terá Pacato, desfalque certo por conta da expulsão em Paranavaí. A equipe segue treinando com o objetivo agora de voar mais alto acreditando no título da Segunda Divisão. O elenco do Toledo é muito forte e os atletas esperam apresentar um bom futebol para os torcedores que comparecerem no Municipal no domingo.
SDC16224
Torcida Porcos Selvagens lado a lado com o Toledo Futebol
Campeonato Paranaense Sub-19
A equipe do Toledo Futebol Sub-19 volta a campo nesta quarta-feira,03, às 20:00 horas no Estádio Municipal 14 de Dezembro. O jogo é válido pela terceira rodada do Paranaense da categoria e o adversário do porco é o Foz do Iguacú FC. O Toledo vem de duas vitórias consecutivas no campeonato e lidera o Grupo A com seis pontos ganhos. O Foz é o vice líder somando quatro pontos na classificação até agora.
Toledo Futebol x Foz do Iguaçú FC
Árbitro:Marcos Cesar Blank
Assistente 1 : Jhonathan Edson Krupiniski
Assistente 2 : Lucas Prates Chiarello
Delegado : Ivete Carmen Lima
Torcedor Toledano :
 Compareça ao Estádio Municipal 14 de Dezembro nesta quarta-feira, às 20:00 horas e leve a sua torcida para os meninos do Toledo Futebol.
 
 
Site Toledo Futebol
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...