domingo, 7 de junho de 2015

Lastro vence São Judas Tadeu e agora enfrentará o Popular

O Lastro venceu a equipe do São Judas Tadeu de Pau dos Ferros pelo placar de 2 x 0, com gols de Jorge e Cemar, nessa tarde de sábado, 06, em Major Sales, valendo pelo jogo 5 das oitavas.

A partida começou com mais de 20 minutos de atraso, pois a diretoria do São Judas Tadeu exigiu a documentação dos jogadores do Lastro.

O coordenador Marquinho trouxe a documentação dos atletas paraibanos, que na partida só tinha um jogador de fora, o goleiro Pedro de São Francisco. O técnico Bosco disse que os de fora eram mais ruins que os de casa por isso resolveu jogar só com os pratas da casa mesmo.

Finalmente a bola começou a rolar, o time paraibano começou melhor, logo pressionando o time adversário.

E não demorou muito para abrir o placar, aos 08, Cemar recebe pela esquerda, dribla o goleiro Babi e toca apar Jorge que ajeita livre de marcação na pequena área e faz, 1 x 0 para o Lastro.

O gol não alterou a maneira de jogar das duas equipes, o Lastro continuou no campo de ataque, e a equipe do São Judas não conseguia reagir.

Aos 15, Cemar chega com perigo, bate forte, mas para fora.

A equipe pau-ferrense em desvantagem no marcador tenta chegar, mas erra sempre no último passe.

Aos 23, Tantan faz boa jogada pela esquerda, toca voltando, mas a defesa paraibana bem postada em campo consegue afastar o perigo.

Aos 25, mais uma tentativa da equipe potiguar, na cobrança de escanteio, depois do bate rebate a arbitragem ver toque de mão do ataque do São Judas.

Faltando 5 minutos para acabar a primeira etapa, o Lastro chega  mais uma vez com muito perigo, Jorge bate forte, o goleiro Babi dá rebote, Cemar fica com a bola, mas o goleiro se recupera e evita o segundo.

O time paraibano continuava muito melhor em campo, os jogadores com o físico muito melhor, já o time de Pau dos Ferros não parecia o mesmo da primeira fase.

Com o time bem postado e superior em campo, o Lastro sai vencendo o primeiro tempo por 1 x 0.

Na volta para a segunda etapa, mais uma vez o time paraibano começa pressionando, e só deu tempo a bola rolar para chegar ao segundo.

Apenas um minuto de bola rolando, Cemar entra na área pela esquerda e bate para fazer 2 x 0 para o Lastro.

A situação para o time de Pau dos Ferros ficava cada vez mais complicada.

Agora era correr atrás do prejuízo, e o time do São Judas Tadeu vai para cima.

Aos 07, cobrança de falta, Keké lança na área, mas ninguém consegue alcançar a bola para desviar.

A equipe pau-ferrense tenta pela esquerda, usando sempre a velocidade de Railson.

Aos 12, a melhor chance para a equipe do São Judas, depois da boa jogada pela esquerda, a bola chega até Henrique que sozinho chuta por cima.

Depois de perder uma grande chance, veio o castigo para a equipe potiguar, Cemar invade a área mais uma vez e é derrubado, pênalti, ele mesmo cobra, mas acaba perdendo a grande chance de fazer o terceiro, chutando por cima.

Com o desperdício da penalidade, a equipe do São Judas tem um pouco mais de esperança e passa acreditar.

Aos 24, Railson limpa para esquerda e chuta, mas a bola bate na rede pelo lado de fora.

Aos 32, Henrique faz boa jogada pelo meio, mas chuta fraco, e o goleiro Pedro no centro do gol pega sem dificuldades.

O tempo ia passando e a equipe do São Judas com seus atletas bastante desgastados fisicamente não conseguiam colocar a pressão necessária para empatar o jogo.

O Lastro por sua vez, melhor em campo dominava a partida e chegou algumas veze nos contra-ataques.

Mas o placar foi esse mesmo, final Lastro classificado 2, São Judas Tadeu eliminado 0.

O Lastro nas quartas de final agora irá enfrentar a equipe do Popular, a partida está marcada para domingo, 14, as 15:45 h.





Blog Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...