segunda-feira, 15 de junho de 2015

Quem vai para grande final?

 
 
Agora só restam 4 equipes na Copa Primo Fernandes 2015, Palmeiras, Popular, Uiraúna e Brejo dos Santos.

Palmeiras

Como sempre, o principal favorito da competição, o time não vem fazendo grandes jogos, mas mesmo assim tem a melhor campanha de todos os tempos até então, com 22 pontos, marcando 20 gols e não sofrendo nenhum, uma defesa de muito respeito assim pode-se dizer o sistema defensível do Palmeiras.

Popular

O adversário do Palmeiras é apontada por grande parte dos que participam da competição como a grande surpresa dessa edição, fazia parte exatamente do grupo B, mesmo da equipe de Major Sales.

Se classificando em segundo, o time de Poço de Moura soma 15 pontos, marcou 12 gols e sofreu 9.

Uiraúna

Esse ano o Uiraúna vem sendo fazendo grande campanha e chega como um dos favoritos ao título, o que seria o seu segundo.

Vindo do grupo A, o Uiraúna soma 16 pontos, marcou 15 gols e sofreu 4.

Brejo dos Santos

Para alguns também é surpresa, mas para os que fazem parte da equipe não é nada disso, na verdade é a colhida de um trabalho, o técnico Jailson já havia falado que esse ano o time iria chegar até as finais.

Se vai ser campeão ou não, já outra história o certo que o time chegou. Vindo do grupo C, o qual foi líder, a equipe paraibana soma 19 pontos, marcou 17 gols e sofreu 7.

Qual será a fina?

Palmeiras x Uiraúna

Com certeza essa é a final que a grande maioria acredita ser no dia 26 de junho, se isso vim acontecer, será a segunda, uma vez que as equipes decidiram em 2009, naquela oportunidade título do time paraibano.

Palmeiras x Brejo dos Santos

Em segundo lugar, vem esse confronto que seria de forma inédita, e o que poderia também ter um título inédito uma vez que o Brejo nunca se quer chegou a final.

Popular x Uiraúna

Para acontecer essa final, o Popular teria que desbancar o Palmeiras em pleno Piozão, tarefa nada fácil, mas que no futebol tudo é possível.

Popular x Brejo dos Santos

A mais remota, porém uma muito sonhada por muitos torcedores, seria algo inusitado, impensado pela grande maioria, mas mesmo que remota essa possibilidade pode acontecer.

totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a



Blog Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...