segunda-feira, 8 de junho de 2015

27 de Dezembro vence e quebra a hegemonia paraibana

 
 
O 27 de Dezembro de Água Nova venceu a equipe do Jericó da Paraíba pelo placar de 2 x 1 com gols de Cláudio e Dandan, Cássio para o time paraibano, nessa noite de domingo, na última partida das oitavas.

A equipe do Rio Grande do Norte começou a mostrar serviço logo cedo, e foi logo mostrando seu cartão de visitas.

Logo aos 4 , a equipe de Água Nova com bola lançada na área, mas no cruzamento a bolapassa por todos.
 

Novamente a equipe de Água Nova chega, aos 6, Sandrinho cruza e a bola quase entra, o goleiro André faz boa defesa.

A equipe do Jericó tem início de partida tímido, mas aos 11, após cruzamento da direita, Kaká pega de primeira e manda por cima do gol.

O 27 estava melhor em campo, e aproveitou a superioridade para marcar, aos 13, Claudio cobra falta com força e a bola entra no canto direito rasteiro do André,  27 de Dezembro 1 X 0 Jericó.




A equipe paraibana tenta reagir, aos 16, Abimael chuta forte e a bola pega no joelho do goleiro Alécio, quase o empate.

O Jericó insiste e parte em busca do empate, e cria mais oportunidades, aos 21, após jogada pela direita, Abimael chuta forte e o goleiro Alécio faz uma boa defesa.

A equipe de Água Nova depois de alguns minutos atrás levando pressão, resolve ir ao ataque, e aos 22, Evilásio chuta forte e o goleiro André faz uma ótima defesa.

O Jericó cria mais uma grande oportunidade aos 32 com Kaká que chega de frente para o gol e chuta por cima.

O time paraibano cria, mas não conseguia fazer o gol de empate, já o time de Água Nova é mais preciso e faz o segundo, aos 36, Dandan que acabara de entrar no lugar de Branco, solta a bomba de fora da área e acerta o gol do goleiro André, 27 de Dezembro 2 X 0 Jericó.





Nem o mais otimista do torcedor de Água Nova esperava esse resultado já na primeira etapa, que termina assim.

A partida começa no segundo tempo, e uma chuva fina começa também a cair, os torcedores se afastam da arquibancada, e procuram uma maneira para se protegerem da chuva e ver a partida.

O time do jericó atrás no marcador vai para cima, aos 04, belo lançamento de Cássio para Abimael e o goleiro Alécio faz grande defesa.

O jogador Cássio bem a cima do peso, sempre aparece bem para fazer lançamentos, aos 11 ele faz mais um, só que o seu companheiro estava impedido.

A equipe do jericó tenta várias vezes, mas o goleiro Alécio tem noite inspirada e defende todas.

Até que aos 18, Cássio bate forte da entrada da área e diminui o placar, 2 x 1 para o 27 de Dezembro.

 


O jogo fica em aberto, o time paraibano busca a o empate, e o potiguar tenta o gol para liquidar a partida.

Aos 25, Leonardo na cara do gol chuta em cima do goleiro André e perde um gol incrível.

O time paraibano continua pressionando, e a equipe de Água Nova tenta nos contra-ataques resolver o jogo, e quase consegue, Leonardo recebe no meio de campo livre de marcação, avança, mas o goleiro André sai da área e consegue roubar bola do atacante do 27 e evitar o terceiro.

A chuva continuava apertando, assim como o Jericó em busca do empate, mas se a chuva teria que ajudar alguma das equipes, essa seria claro o 27 de Dezembro, pois o time é de ÁGUA NOVA.

E não deu outra, a equipe de Água Nova de baixo de muita água consegue a vitória e a classificação para a próxima fase.

O 27 de Dezembro quebrou a ótima sequência paraibana, e foi a única equipe do RN que conseguiu levar a melhor nos confrontos interestaduais.

A equipe de Água Nova volta a campo no sábado, dia 13, quando enfrentará as 18:00 h, o Palmeiras.










Blog Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...