sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Spartak é campeão do torneio nos Emirados Árabes e Ayrton Lucas marca o seu primeiro gol :

Ayrton Lucas marcou seu primeiro gol no Spartak Moscou
O Spartk Moscou venceu o Torneio Amistoso que disputava nos Emirados Árabes. A equipe russa fez sua inter-temporada em Dubai e disputou no Catar, sede da próxima Copa do Mundo, o Torneio Internacional da Rússia que contou com outras equipes da elite do futebol russo como o Lokomotiv Moscou, Rostov e Zenit.

A competição foi realizada entre os dias 21 a 29 de janeiro como forma de divulgação dos clubes em terras estrangeiras. Na partida decisiva diante do Lokomotiv,
 
O Atacante Pedro Rocha deu duas assistências para os dois últimos gols que consagraram o Spartak campeão do torneio, de forma invicta, ao vencer o adversário pelo placar de 4 a 0, onde um dos gols foi do carnaubense Ayrton Lucas que marcou o seu primeiro gol pelo Spartak.
 
No clube desde 2017, Pedro foi sondado por gigantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Santos e Corinthians, mas permaneceu na Rússia a pedido do técnico Oleg Kononov.
 
Com bom desempenho na competição e feliz pelo título, Pedro Rocha ressaltou o trabalho realizado nos Emirados e reforça que o Spartak voltará ainda mais preparado para a Rússia.
 
A temporada de 2019 começa bem para o jovem carnaubense Ayrton Lucas, que já começa brilhando e marcando gols e se tornando campeão do torneio disputado nos Emirados Árabes.

Fonte: Lance


FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...