terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

R3 Pamonharia é a Grande Campeã da I Copa José Gameleira Sobrinho em Pau dos Ferros:


A Grande final aconteceu na manhã deste domingo (24/02), às 09 horas na Arena Meio do Mato, na cidade de Pau dos Ferros/RN, que recebeu um grande público, além da imprensa esportiva regional.
Antes da bola rolar, a comissão organizadora agradeceu a todos que contribuíram para realização do evento e foi executado o Hino Nacional Brasileiro,
 
Na primeira etapa de jogo, as equipes demostraram respeito e ambas tiveram algumas oportunidades de gols e em uma delas, o atleta Gavião abriu o placar para equipe do R3.

Na volta do intervalo, a equipe paraibana apresentou um melhor futebol, entretanto, parou na boa atuação da dupla de zaga Pauferrense, Cicinho e Renato e do goleiro Diassis, enquanto o pivô Michael ampliou o placar para a equipe do R3.


Estavam em campo bons atletas com passagens pelo futebol profissional, dentre eles, Adim e Baiá, defendendo as cores da equipe pauferrense e Bomfim e Rubinho Paraíba pela equipe de Poço Dantas/PB.

A equipe Pauferrense, além de conquistar o título, venceu as premiações de Artilheiro e Goleiro menos vazado, com os veteranos Adinho e Diassis.

PLACAR FINAL:

 R3 Pamonharia 02 × 00 Amigos F.C.

Texto: Matias Cavalcante

Pagina: Esporte em Alta.

 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...