quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

ABC vira pra cima do América-RN e é campeão do primeiro turno:

Foto: Augusto César Gomes/GE.com
O ABC venceu o América-RN por 2 a 1 na Arena das Dunas e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade do Natal. O Alvinegro precisou virar pra cima do Alvirrubro depois de sair perdendo aos 30 segundos de jogo. Hiltinho abriu o placar para o América-RN. Rodrigo Rodrigues empatou dois minutos depois, mas a vantagem era do rival. No segundo tempo, Ivan virou para dar o título ao ABC. 

Primeiro Tempo:

O primeiro tempo começou a mil por hora, com cara de clássico bem disputado. E com um brinde daqueles nos primeiros segundos de jogo. Logo aos 30 segundos de partida, Hiltinho meteu uma bicicleta na bola e marcou um golaço na Arena das Dunas. O resultado aumentava a vantagem do América-RN - que só precisava empatar para sair campeão.

Mas durou pouco. Aos 2 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou falta cobrada na área e emptou o duelo. O jogo seguiu intenso e principalmente com marcação forte. Rodrigues ainda tentou de fora de área para o ABC e Hiltinho assustou Edson em chute muito perigo da entrada da área.

Segundo Tempo:

Como esperado, as duas equipes voltaram com um ritmo menos intenso para o campo. O ABC passou a comandar mais as ações, já que precisava do resultado. E num escanteio, encontrou o gol com Ivan, que fuzilou para vencer o goleiro Ewerton.

O resultado dava ao ABC o título e o time começou a jogar no contra-ataque. E aí perdeu gol atrás de gol. O principal deles, num lance inacreditável de Boris Sagredo, que chutou por cima do gol sem goleiro e quase debaixo das traves. Anderson também desperdiçou grande chance.

Público e renda:

Público: 18.739 presentes
Renda: R$ 312.400

Globo Esporte RN

 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...